Topo

Dynho distribui tarefas e alfineta Rico: 'Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 07h13

Fazendeiro pela primeira vez, Dynho Alves não perdeu a chance de provocar Rico Melquiades durante a delegação das funções em "A Fazenda 13" (RecordTV). Com poucos peões na sede, o fazendeiro precisou escolher um participante para realizar duas funções e, após indireta de Sthe Matos, optou pelo influenciador digital.

Bom dia, galerinha. Primeiramente, Dynho fazendeiro, chegou o dia! Tô muito feliz de tá aqui dividindo essa experiência com todos vocês. É a primeira vez que estou aqui fazendo essa parada das delegações, tá no finalzinho já, sei que muitas pessoas aqui já fizeram quase todos os bichos e eu vou dar os bichos para as pessoas que estão comigo e vocês escolhem qual vocês querem ficar, tá bom?

MC Gui ficou com a vaca de chifres, Solange Gomes com os porcos e Sthe Matos com o cavalo. Bil Araújo vai cuidar das ovelhas, Marina Ferrari se ofereceu para cuidar das vacas e, ao lado dela, Rico Melquiades. "Pode colocar eu", disse o influenciador digital. "Tem certeza?", questionou Dynho. "Sim, eu não coloquei você?", rebateu Rico.

Aline Mineiro pediu para ficar com as aves e Mileide Mihaile com o lixo. "As roceiras estão indo para ave, lixo e porco. Se sair uma delas, você faz", lembrou MC Gui. "Tá bom", assentiu Dynho. O fazendeiro precisou repetir um peão para as funções, MC Gui se ofereceu, mas Sthe deu uma indireta:

Bora, bota alguém aí nas vaquinhas e nas aves..

Dynho entendeu o recado e colocou Rico para cuidar da horta. "Bora trabalhar, né Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vou colocar o Rico na vaca de ordenha e na horta, mas eu te ajudo, tá bom? O Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente", disparou ao relembrar alfinetada do peão quando foi fazendeiro.

"Unhum", assentiu Rico sem esboçar emoção.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto