PUBLICIDADE
Topo

Dynho imita Solange e MC Gui lembra da noiva: 'Ela anda rebolando'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 08h24

Na cozinha da sede, Dynho Alves divertiu os peões ao imitar Solange Gomes andando pela sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) e MC Gui lembrou da sua noiva, Bia Michelle. Após a delegação das funções, o dançarino, a escritora, o funkeiro, Sthe Matos e Bil Araújo prepararam o café da manhã.

"A Solange anda assim, rebolando", disse Dynho enquanto mexia o corpo de um lado para o outro. "Quadril molinho", observou Bil. "É porque eu desfilei no carnaval, né gente?", justificou a peoa aos risos. "Pegou costume, né?", quis saber o dançarino. "É, deve ser falta do carnaval já", analisou.

Dynho falou que a influenciadora digital também andava rebolando, MC Gui concordou e lembrou da sua noiva, Bia Michelle. "A Bia anda assim, acredita? Anda rebolando assim..", comentou o funkeiro ao imitar a noiva. "Você acha que tá querendo fazer ciúmes, né?", analisou o fazendeiro.

"É, mas ela anda assim mesmo e quando ela para, ela para igual a bailarina com a cintura para frente", disse MC Gui. O funkeiro contou que a noiva é bailarina e relembrou quando a assistiu dançar pela primeira vez.

"A tradição do balé é que ao final do espetáculo alguém da família entregue um buquê de flores para as bailarinas. Fiquei morrendo de vergonha porque comprei um grandão. Aí eu fui e dei um beijo nela e ela: 'Nossa, amor, você foi muito louco, não pode beijar assim', e eu: 'Não?', ela: 'Não, a bailarina não pode beijar assim'".

O papo foi interrompido com o sinal sonoro para o trato do cavalo que tem Sthe como a responsável.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 59309 votos

Valide seu voto