Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Haydee conta para o filho o que aconteceu no encontro

Haydee (Clarice Niskier) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Haydee (Clarice Niskier) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

09/12/2021 01h04

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque encontro de Haydee, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Gustavo diz que Cecília mexeu muito com os sentimentos dele, mas que ele abriu mão disso para que ela pudesse seguir sua vida religiosa. Ele pede que Estefânia abra os olhos para Nicole. Zeca diz a sua mãe que cada vez tem mais certeza que Zé Felipe não quer saber da dupla. Ele diz que é um desperdício ficar ensaiando. Flávio volta pra casa. Rita diz a Fabiana que ela e Cecília são protegidas pela Madre Superiora. Haydee conta para o filho o que aconteceu no seu encontro com Peixoto. Flávio pensa que Peixoto só está usando sua mãe para conseguir informações. Chateada, Fabiana desabafa com Cecília sobre Rita implicar com elas. Madre Superiora convida Fabiana para acompanhá-la numa conversa que ela terá com o novo professor de Teatro. Érica está no Food Truck e vê que há muitas chamadas perdidas de Flávio. Ela liga para ele, e pede que ela não vá pra casa de Rosana. Érica pensa que Flávio está armando para ela e desliga o telefone, nervosa. Estefânia pede para seus amigos da agência onde Dulce fará o comercial enviarem o roteiro para ela. Peixoto vai à casa de Rosana para pegar a falsa assistente social no flagra. Rosana fica agoniada, pois a assistente não chega.

Estefânia recebe o roteiro, vê que o texto tem falas muito marcantes de mãe e filha e mostra para Gustavo, que fica preocupado. Tom (Gabriel Muglia), o professor de teatro chega no colégio e Madre Superiora se assusta, pois o rapaz tem um estilo hippie. Nicole lê o roteiro e reclama com o produtor, pois o conteúdo vai acabar com seus planos. Zeca diz a seu pai que não é uma boa ideia insistir na dupla sertaneja com Zé Felipe. Rosana fica triste ao ver que seus filhos estão arrumando compromissos para o dia do seu aniversário. Juju e Emílio começam a preparar algo para o aniversário de sua mãe.