Topo

Bárbara Evans rebate 'fiscais do peso das grávidas': 'Cuida da sua vida'

Bárbara Evans rebate comentários sobre seu peso após gravidez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebate comentários sobre seu peso após gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 09h37Atualizada em 09/12/2021 09h52

A influenciadora Bárbara Evans rebateu ontem comentários sobre seu ganho de peso após início de primeira gravidez do marido, Gustavo Theodoro.

Em seus stories do Instagram, a ex-participante do reality A Fazenda abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs e contou que engordou 10kg desde o início de sua gestação. Após a revelação, Bárbara recebeu questionamentos sobre sua saúde. ""Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?", pontuou uma fã.

"Adriana, minha pressão está ótima e minha saúde também. Não me lembro de ninguém falando que o KG que engordamos é o kg do bebê. A gente come porque tem vontade!! Se a saúde está boa e depois eu que vou correr atrás do prejuízo porque você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você sua dieta", respondeu a influenciadora.

Em outro comentário, ela disse: "O recomendado é 1 kg por mês mesmo. Eu acompanho tudo com a minha médica e não tenho pressão alta e nem diabetes gestacional. Eu como o que eu quero, faço meus exercícios diariamente e me sinto ótima. Minha saúde também está ótima".

Ainda em seus stories, Bárbara reclamou das críticas. ""Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha!", iniciou.

"Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo óitima, fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu", continuou.

A ex-A Fazenda também afirmou que cuidará do seu peso após dar à luz a sua filha, Ayla. "Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça. Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez", pediu.

"Uma coisa que não me preocupo é com o depois. Relaxem, fiquem tranquilas, façam a dieta de vocês. Quero aproveitar a minha gravidez ao máximo. Não adianta. Vou comer tudo o que quero comer, vou fazer meus exercícios e todos os exames. Se eu estiver com saúde, vou continuar fazendo tudo o que estou fazendo. A minha pressão é ótima, normal para baixa. Estou excelente de saúde", completou.

Por fim, Evans alfinetou os fãs que reclamam do seu peso. "Se vocês estão com saudades daquela Bárbara magricela que pesava 48 quilos, fiquem na paz de Deus. Assim que a Aylinha sair, mamãe vai fechar a boca, tá bom? Depois de três meses vocês vão começar a ver a Bárbara magra de novo. E quem duvida, fique de olho para ver como a mamãe é focada", afirmou.

Recentemente, Bárbara Evans levou um susto ao ser acometida por dores no ventre durante a noite e temeu que se tratasse de contrações precoces.