Topo

Ana Hickmann mostra decoração de Natal com árvore de mais de 4 metros

Ana Hickmann montou a decoração de Natal de sua mansão - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann montou a decoração de Natal de sua mansão Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

09/12/2021 10h41

A mansão de Ana Hickmann na cidade de Itu, interior de São Paulo, já está com a cara do Natal. A apresentadora decorou o lar e mostrou detalhes em novo vídeo publicado no YouTube.

Neste ano, a árvore de natal da família passou dos 4 metros de altura. Já a guirlanda que vai na porta da entrada tem 1,60 metro.

Itu é a cidade das coisas gigantes e minha decoração de Natal tinha que honrar essa fama, né?! Árvore de Natal de mais de 4 metros? Temos! Guirlanda de 1,60 metro de altura? Temos! Aqui a casa é grande e os enfeites também! brincou

No Instagram, Ana Hickmann contou que sua maior inspiração para a decoração natalina deste ano foi o marido, Alexandre Correa: "Sua vida é uma vitória pra todos nós! Você é o exemplo de que é possível vencer e superar todas as barreiras. E o que eu desejo do fundo do meu coração para todas as famílias é saúde e esperança."

A casa da apresentadora está em um terreno de 6,5 mil metros quadrados, que abrigam uma construção de três andares com elevador, oito suítes, boate, escritório, cozinha com uma enorme despensa e academia, além de piscina semiolímpica, horta, uma casa na árvore para o filho brincar e até um lago.