Topo

Aline se preocupa com repercussão de conversa com Sthe: 'Bitolada'

A Fazenda 2021: Aline conversa com Sthefane na área externa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline conversa com Sthefane na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 19h16Atualizada em 09/12/2021 19h18

Hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro chamou Sthefane Matos para conversar na área externa. A ex-panicat demonstrou estar preocupada com a repercussão de uma conversa que teve com a influenciadora no confinamento, e a questionou se houve algum comentário sobre o assunto durante a live do fazendeiro, da qual Sthe participou ontem ao lado de Dynho, último fazendeiro da edição.

"Lembra na festa, que a gente compartilhou umas trocas? Eu fiquei um pouco bitolada, tipo...", começou Aline.

"Sim, não. Não teve nada disso, não. Mas por quê?", questionou a influenciadora.

"Lembra que você me falou aqueles negócios...", respondeu a peoa.

"Sim, mas por que você ficou bitolada com isso?", perguntou Sthe, novamente.

"Por que eu fiquei meio assim de ter...", disse Aline, fazendo um movimento demonstrando algo crescendo. "'Ah, fiz um negócio, blá blá.' Lembra? Aí eu falei: 'Ah, que coincidência. A gente participou da mesma situação'. Aí eu fiquei depois pensando nisso, sabe", contou a peoa.

"Não, não perguntaram", garantiu Sthefane.

A baiana mudou de assunto rapidamente, mas logo perguntou a Aline se era sobre isso que a peoa queria conversar.

"É, né... Por que só você... Não podia perguntar porque não podia falar pra ninguém. [...] A gente é [shhh]. Eu fiquei meio bitolada. E foram tensas as perguntas?", perguntou Aline.

"Não, foi de 'boaça'", reafirmou Sthefane.

As duas falaram rapidamente sobre as lives que participaram, quando a ex-panicat voltou a demonstrar preocupação.

"Eu fiquei hoje meio...", lamentou.

"Não, esquece. Melhor nem ficar...", pediu Sthe.

Na sequência, Aline contou que estava chateada com MC Gui.

"E eu vou abrir pra você, que eu sei que você não conta pra ninguém. Fiquei um pouco chateada com o Gui. Porque eu gosto muito dele. Muito, muito, muito. Tenho um carinho enorme por ele. Ele cagou [para mim] desde ontem", reclamou.

Conversa em códigos

Na madrugada de domingo, Sthefane e Aline tiveram uma conversa por códigos na área externa da casa. A influenciadora disse estar "na rua, sem ter onde morar" e relatou uma situação que passou com um peão.

Sthe comentou: "Eu tô preocupada com a 'scinapi'. Do dia da 'scinapi'", fazendo referência à piscina. A ex-panicat se surpreendeu: "Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só...", e fez um sinal esticando o braço.

Ainda falando em códigos, Aline questionou: "Você passou a mão na ovelha?" e Sthefane assentiu. A ex-panicat continuou: "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar". A influenciadora perguntou: "Mais de três vezes esbarrar?".

No papo, Aline chegou a dizer que sua situação era "pior" que a de Sthe. Após a repercussão da conversa, Victor Igoh, agora ex-noivo de Sthefane, anunciou o fim do noivado dos dois.

"Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", escreveu o empresário nas redes sociais.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto