Topo

Viih Tube mostra foto de beijo com Lipe Ribeiro: 'Está tudo em paz'

Viih Tube postou foto em que aparece beijando Lipe Ribeiro - Reprodução/Insagram @viihtube
Viih Tube postou foto em que aparece beijando Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Insagram @viihtube

De Splash, em São Paulo

08/12/2021 22h46

Viih Tube negou qualquer problema com Lipe Ribeiro após o término da Farofa da GKay. A participante do "BBB 21" publicou uma foto em que aparece beijando o influencer.

"Estão brigando comigo porque no carrossel não tem foto deste 'coiso'. É literalmente não temos fotos juntos. Mas está tudo em paz, parem de ser doidos", escreveu a youtuber sobre o amigo que beijou mais de uma vez durante o evento.

Ela compartilhou uma sequência de imagens da Farofa horas antes e agradeceu a anfitriã GKay. Os três dias de festas em um hotel de luxo localizado em Fortaleza, Ceará, celebraram o aniversário da humorista e influencer.

Sucesso na Farofa

Viih Tube foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos três dias de Farofa da GKay. Além de Lipe Ribeiro, a youtuber foi filmada enquanto beijava os influencers Isaias e Pepê.

Em um vídeo postado por Matheus Mazzafera nos Stories do Instagram, a ex-BBB confirma que ficou com "pelo menos 18 pessoas" no evento.

Os beijos de Viih Tube também chamaram a atenção de Ana Maria Braga, que comentou sobre o assunto no programa "Mais Você". O desempenho também foi elogiado pela ex-BBB Pocah.

Para os comentaristas do podcast "Splash Show", Viih Tube foi o grande destaque da Farofa da Gkay.