Topo

Sthe se diz curiosa para saber fofocas dos famosos: 'Não sei quem separou'

A Fazenda 2021: Sthe Matos questiona como irá receber as noticias do mundo após o confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos questiona como irá receber as noticias do mundo após o confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 05h48

Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Bil Araújo engataram conversa, na madrugada de hoje, sobre as quais as novidades que perderam por estarem em "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora digital, que perdeu o noivado por suas ações no confinamento, relatou curiosidade para saber dos babados do mundo dos famosos.

"Eu não sei como vai ser a sensação quando a gente sair daqui porque parece que eu vivi meus 23 anos aqui. Não lembro de mais anda", disse Sthe Matos. "Na hora que eu ver um carro, um prédio, vou falar 'nossa'", brincou MC Gui.

A influenciadora digital relatou ter até se esquecido de algumas coisas pessoas de dentro de casa. "Cara, tem coisa que eu tento lembrar da vida, da minha casa e não lembro onde tá", destacou.

"Eu também. Tô passando a mesma coisa. Parece que eu vivi a minha vida inteira aqui", comentou Dynho Alves. "Nossa, três meses é muita coisa, né, mano? É muita coisa. Lá fora, passa rápida", afirmou Bil Araújo.

Sthe Matos reclamou que "A Fazenda 2021" não possui nenhum tipo de interação dos peões com seus familiares para estimular o cérebro.

Três meses sem ver nada a sua memória começa ir apagando as coisas. A gente tem memória fotográfica e tem que ouvir. O foda que a gente não tem um estímulo aqui. Tipo, a foto é a mesma foto e não é atual. Você não ouve o som e não tem estimulo.

Bil, então, puxou assunto sobre as novidades do mundo. "Mano, deve ter saído altas novidades, né?", indagou. Sthe Matos, que está sem saber que seu noivo anunciou o fim da relação, diz estar curiosa para saber as novidades do mundo dos famosos.

Deve. Não sei quem se separou de não sem quem, não sei quem que foi preso, não sei quem que traiu e que não sei o quê que fez baixaria. Não sei quem nasceu.

"É mesmo", concordou Bil Araújo. "Muita coisa deve ter mudado", comentou Dynho Alves. "Nossa, muita. Eu só quero que a pandemia tenha melhorado", declarou a peoa. "Se Deus quiser", disse Bil. "Também, mano. Quero voltar a fazer os meus showzinhos", finalizou Dynho.

Fim do relacionamento

Victor Igoh, ex-companheiro de Sthe Matos, confinada em "A Fazenda 13" (RecordTV), usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a peoa. Sthe Matos e Dynho Alves andam trocando carinhos e afetos em Itapecerica da Serra. MC Mirella, esposa de Dynho, também já anunciou que deu entrada no pedido de divórcio com o dançarino, por conta da aproximação com a influenciadora.

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Victor Igor

Em nota, o empresário contou que após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa do programa, ele tomou sua decisão:

Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Victor Igor.

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo