Topo

Rebecca supre falta de Anitta na Farofa da GKay: 'Anitta tá diferente'

Rebecca - Reprodução/Instagram
Rebecca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 11h52Atualizada em 08/12/2021 11h52

A Farofa da GKay, em Fortaleza, segue dando o que falar, mesmo chegando ao fim! Muitos artistas curtiram os três dias de festa, mas, teve gente que não pôde comparecer, como Anitta.

A artista está em Miami, mas, os amigos não deixaram que ela ficasse de fora dessa festança! Na noite de ontem, Rebecca compartilhou alguns cliques na Farofa com o rosto da amiga.

Na legenda, a cantora brincou: "Anitta ta diferente, os invejosos irão dizer que é montagem". Nos comentários, Anitta demonstrou seu carinho por Rebecca: "Te amo".

Além disso, a própria GKay, deu um jeito para que Anitta estivesse tanto em Miami, quanto em Fortaleza. A anfitriã do evento fez um totem de papelão em tamanho real da artista.

A Farofa da Gkay começou em 2017 e acontecia anualmente na Paraíba, estado em que a influenciadora e humorista Gessica Kayane nasceu. Com a pandemia de covid-19, a edição de 2020 foi cancelada.

Neste ano, a "Farofa" teve sua quarta edição transformada em um festival de música e passou a acontecer no Ceará. Foram três dias de festa, começando no domingo e terminando ontem.