Topo

'Nunca começou de verdade', diz ex-affair de Gil do Vigor

Gil do Vigor com o dentista Plínio Vasconcelos - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor com o dentista Plínio Vasconcelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

08/12/2021 12h40

O cirurgião dentista Plínio Vasconcelos, 33 anos, ficou famoso após viver um romance com o ex-BBB Gil do Vigor, 30. Ele explicou que, mesmo separados, ele e Gil continuam se dando bem e se tratando como bons amigos.

"Na verdade nunca começou de verdade, né? Sempre estivemos nos conhecendo, curtindo o momento... Sabíamos dos desafios da distância. E estamos em momentos bem diferentes. Acabou que ficamos na amizade mesmo. Com carinho e respeito. Mas bem resolvidos", disse ele a Splash.

Plínio e Gil engataram um breve affair pouco antes de o 'vigoroso' se mudar para a Califórnia, onde está cursando uma pós-graduação. Nos últimos dias, porém, o ex-BBB confirmou para seus seguidores nas redes sociais que está solteiro.

Em conversa com o portal "Gshow", a mãe de Gil, Jacira Santana, lamentou o fim do romance do filho. Vigor chegou a apresentar Plínio a ela e à irmã, Janielle, durante um jantar em família.

"Gosto muito de Plínio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho", declarou dona Jacira.