Topo

MC VK pede perdão à mãe de MC Kevin, que rebate: 'Não quero falar com você'

MC VK pede perdão à mãe de MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC VK pede perdão à mãe de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 13h19Atualizada em 08/12/2021 17h57

Ontem, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou os Stories do Instagram para responder ao pedido de desculpa de MC VK. VK foi inocentado no caso da morte de Kevin. O artista faleceu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em novembro, a polícia concluiu que foi um acidente.

Valquíria começou: "VK, você não precisa pedir perdão pra mim, não precisa vir falar comigo, não precisa nada. Vai falar com Deus. Não tenho nada para falar com você".

A mãe de Kevin disse que quando quis conversar com VK, ele não quis: "Quando eu tinha pra falar, eu te chamei e você nem sequer me respondeu. Como diz você, porque você tava nervoso, porque você tinha ido na delegacia. Imagina como eu tava nesse dia, que eu perdi o meu filho, né. Que você dizia, que você falava que era seu irmão".

Valquíria ressaltou que VK vivia na sua casa: "Que dormia na minha casa, que comia na minha casa. Tudo isso eu não vou nem colocar em pauta, VK. Antes de você falar qualquer coisa. Eu não quero falar com você, não tenho nada para falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão para Deus".

A mãe do artista falecido pontuou que, para ela, VK sempre será o culpado: "Você vai ser sempre o culpado. Sabe por quê? Porque assim, você não jogou o Kevin lá, mas você era amigo dele, era irmão, como ele sempre te chamou de irmão, como eu sempre briguei com ele".

Nascimento relembrou o dia da morte de Kevin: " E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto. Quem abordou a menina (Bianca Dominguez) foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim, o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto".