Topo

Madrugada tem farpas de Sol e Mileide, Rico irado com Bil e Sthe citando ex

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 07h09

A madrugada foi marcada pela formação de roça com Mileide Mihaile, Solange Gomes, Aline Mineiro e Dynho Alves em "A Fazenda 13" (RecordTV). Teve também, a escritora e a ex-mulher de Wesley Safadão trocaram novamente farpas sobre a pensão recebida pela mãe de Yudhy e Rico Melquiades se intrometeu para defender Mileide.

O influenciador digital também detonou as atitudes de Bil Araújo. Além disso, a ex-mulher de Safadão reclamou dos ataques sofridos e, em contrapartida, Sol desabafou e afirmou ter se sentido humilhada após a treta com Mileide.

Sem saber do fim do noivado com Victor Igoh, Sthe Matos celebrou o aniversário de namoro e questionou como irá receber as noticias do mundo após o confinamento. Eita!

Vem conferir um resumo do que rolou!

Formação de roça

Sthe Matos ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela precisou escolher entre um prêmio de R$ 10 mil ou ficar imune na 12ª formação de roça. A influenciadora não teve dúvidas e escolheu a imunidade.

Logo depois, Rico fez sua indicação: "Já está na hora de sentar o banquinho e deixar o público falar, é o Dynho". Ao ser indicado, Dynho relembrou que Rico já disse por diversas vezes que o quer fora do jogo: "Estou com o coração tranquilo".

Durante a votação da casa, Bil Araújo recebeu mais votos e puxou Aline Mineiro da baia direto para a roça.

No resta um, Solange Gomes sobrou e foi para o quarto banquinho da roça.

Dynho, que ganhou o poder da chama vermelha de Sthe Matos, precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia. O dançarino tirou Bil Araújo e colocou Mileide Mihaile: "Estou tranquila". Depois, Solange que sobrou no resta um vetou Mileide de fazer a última prova do fazendeiro.

A Fazenda 2021: Aline, Dynho, Mileide e Solange estão na 12ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline, Dynho, Mileide e Solange estão na 12ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Spoilers sobre a reta final

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 13", revelou mais spoilers da reta final da temporada do reality rural, que promete agitar Itapecerica da Serra.

Relembrando vocês meus amores, depois de hoje todos nossos programas até a final serão ao vivo e sábado tem prova! O jogo está acabando e os últimos dias serão bem intensos. Adriane Galisteu

Outras revelações já tinham sido revelados por ex-peões, como a presença dos participantes da edição — sem a confirmação da presença de Fernanda Medrado, que desistiu do programa com pouco mais de duas semanas na casa.

Splash apurou como será a dinâmica da última semana do programa: o 12º eliminado deixará a competição na próxima quinta-feira, como de costume.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas. Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

No dia 15, quarta-feira — e véspera da grande final, todos os peões se reencontrarão para a famosa 'última festa'.

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da 12ª roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rico detona Solange..

Irritado com a discussão com Solange Gomes durante a formação de "A Fazenda 13", Rico Melquiades detonou a peoa por falar que Mileide Mihaile ganha uma pensão alta do ex-marido, o cantor Wesley Safadão, e sugeriu que a participante quer viver de dinheiro do ex por citar o tema no confinamento.

Tô tão puta aqui com esse Bil e Solange pagando de coitada. Da mulher de não sei o quê que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vai trabalhar, por**. Quer viver de pensão de macho, tem que trabalhar. Quer mais dinheiro? Vai trabalhar. Tem duas mãos e dois pés para trabalhar. Esqueci de falar isso no ao vivo. Oxi, fica se vitimizando.

A Fazenda 2021: Rico critica Solange por falar da pensão de Mileide Mihaile - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico critica Solange por falar da pensão de Mileide Mihaile
Imagem: Reprodução/Playplus

.. E Bil Araújo

Além de Sol, Rico ficou irado por Bil Araújo ter escapado da 12ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O humorista acusou o ex-"BBB 21" (Rede Globo) de usar os peões para se escorar no jogo e afirmou ser mais homem que ele por assumir os seus B.O´s.

Meu Deus, eu tô com uma raiva desse homem. Se ele falasse que eu tivesse ódio dele, eu falava que tenho mesmo... Eu não tenho nada que esconder, gente. Por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. Os meus empresários "Rico, você tem que fazer" e eu "não quero fazer nada. Quero chegar lá e ser eu porque não sou perfeito e não quero fazer ceninha pagando de coitadinho". Não preciso disso. Se eu ficar na final, vai ser por mérito meu e não por subir nas suas costas. Eu faço o meu jogo e se tiver que ir pra final é mérito meu.

"Pra olhar no olho, tem que ser macho. É por isso que eu falo: eu sou veado, mas eu sou mais macho do que ele. Eu sou mais macho que muitos machos dessa casa sendo veado, entendeu? Eu assumo os meus B.O´s, eu bato no peito. Ele não tem peito, não olha no olho e não é homem. Homem que é homem olha no seu olho. Tô transtornado", finalizou Rico Melquiades.

A Fazenda 2021:Rico Melquiades detona Bil por se escorar nos peões - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021:Rico Melquiades detona Bil por se escorar nos peões
Imagem: Reprodução/Playplus

A última a saber

Sem saber que está solteira por conta de suas atitudes em "A Fazenda 13"(RecordTV), Sthe Matos aproveitou uma conversa sobre lugares para sair em casal na Bahia para celebrar aniversário de romance com Victor Igor, seu ex-noivo.

Após citar lugares para sair em sua terra natal, a influenciadora digital afirmou estar sentindo saudade do companheiro. Porém, não faz ideia que o empresário anunciou o término do relacionamento na última segunda-feira.

Mozi, te amo, saudades. Um ano e um mês [juntos], foi [comemorado] ontem.

MC Gui, que recentemente causou polêmica em edredom com Aline Mineiro, também aproveitou o momento para se declarar para sua noiva, Bia Michele.

Três anos vida, estou morrendo de saudades do seu colo, do seu beijo. Aí, que saudade. Aguenta aí.

A Fazenda 2021: Sthe Matos fala sobre aniversário de noivado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos fala sobre aniversário de noivado
Imagem: Reprodução/Playplus

'Tenta destruir e fazer que xingue ela'

Mileide Mihaile desabafou que ainda não está digerindo que Solange Gomes usa a questão de ter a pensão de seu filho com Wesley Safadão em dia para acusá-la de não precisar de dinheiro dentro do jogo.

Depois de sexta-feira, do escândalo que ela fez aqui e jogou sobre mim distorcendo tudo. Sinceramente, no dia que for o meu momento de fala, eu vou falar, me defender e vou pra cima. Do jeito que ela fez na sexta-feira, eu fiquei olhando e nem tava acreditando no auge do campeonato desse.

A ex-mulher de Wesley Safadão diz entender que Solange Gomes reuniu o máximo de informações possíveis de cada peão antes do confinamento para atacar quando se sentisse ameaçada no jogo.

A Solange me acusa de passar o programa de perna cruzada e jogando o cabelo... Gente, parece que ela tem um roteiro preparado maldoso pra cada pessoa e espera só o momento pra ela tentar destruir e fazer com que a pessoa xingue ela.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile diz que Solange arma brigas no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile diz que Solange arma brigas no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

'Fui humilhada por causa da Mileide'

Solange Gomes desabafou que foi parar na pré-berlinda em razão dos ataques de Rico Melquiades para proteger Mileide Mihaile - que foi acusada pela peoa de não se importar com dinheiro por ter pensão alta do filho com o cantor Wesley Safadão.

Em conversa com Dynho Alves e MC Gui, a ex-banheira do Gugu lamentou ter sido humilhada por Rico após ter questionado as intenções de Mileide no jogo.

Acho que as coisas aconteceram comigo, fui acusada, maltratada, humilhada, por causa da Mileide, cara. O que é? Não pode tocar e falar? Acho que o jogo dela não é transparente, cara. É uma mulher misteriosa. Você fala mal dela e ela continua quieta.

"Nem é falar mal, é falar o que acha", corrigiu MC Gui. "Isso e ela não fala. Não acho isso real porque ser humano não é assim em lugar nenhum", criticou Solange Gomes. "Eu não sou assim e não consigo", reforçou o funkeiro.

A Fazenda 2021: Solange Gomes reclama de Rico atacá-la para defende Mileide Mihaile - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes reclama de Rico atacá-la para defende Mileide Mihaile
Imagem: Reprodução/Playplus

Curiosidade sobre o mundo externo

Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Bil Araújo engataram conversa sobre as quais as novidades que perderam por estarem em "A Fazenda 13". A influenciadora digital, que perdeu o noivado por suas ações no confinamento, relatou curiosidade para saber dos babados do mundo dos famosos.

"Eu não sei como vai ser a sensação quando a gente sair daqui porque parece que eu vivi meus 23 anos aqui. Não lembro de mais anda", disse Sthe Matos. "Na hora que eu ver um carro, um prédio, vou falar 'nossa'", brincou MC Gui.

Bil, então, puxou assunto sobre as novidades do mundo. "Mano, deve ter saído altas novidades, né?", indagou. Sthe Matos, que está sem saber que seu noivo anunciou o fim da relação, diz estar curiosa para saber as novidades do mundo dos famosos.

Deve. Não sei quem se separou de não sem quem, não sei quem que foi preso, não sei quem que traiu e que não sei o quê que fez baixaria. Não sei quem nasceu.

A Fazenda 2021: Sthe Matos questiona como irá receber as noticias do mundo após o confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos questiona como irá receber as noticias do mundo após o confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto