Topo

Jennifer Aniston rebate críticas por não ter filhos: 'Doloroso e maldoso'

Jennifer Aniston se sente desrespeitada com comentários sobre  não ser mãe - Reprodução/AppleTV+
Jennifer Aniston se sente desrespeitada com comentários sobre não ser mãe Imagem: Reprodução/AppleTV+

Colaboração para Splash

08/12/2021 16h06

A atriz Jennifer Aniston, 52 anos, voltou a tocar em um assunto delicado de sua vida pessoal: a pressão por não ter tido filhos. A eterna Rachel, da série "Friends", admitiu se incomodar com as críticas de pessoas que a 'acusam' de ter aberto mão da maternidade em nome da carreira.

"Eu costumava levar bastante para o pessoal. Os rumores de gravidez e também todo esse assunto de que eu teria escolhido a carreira em vez de crianças", admitiu a ex-esposa de Brad Pitt, em conversa com a revista "The Hollywood Reporter".

As pessoas não têm ideia do que acontece na minha vida pessoal, com a minha saúde... [Não sabem] se eu poderia ter filhos. Não sabem de nada. Foi muito doloroso e maldoso [comentários a respeito].

Em entrevista à People, alguns meses atrás, Jennifer revelou ter precisado recorrer à terapia para lidar com a constante pressão de seus familiares para que 'providenciasse' um herdeiro.

"Eu realmente aprendi muito com a terapia. Às vezes, você não pode evitar os membros da família ou as pessoas mandando coisas dizendo: 'O que é isso? Você vai ter um filho? Vai se casar?'", desabafou na ocasião.