Topo

João Doria, Globo falida e Fiuk: Tatá e suas piadas no Prêmio Multishow

Colaboração para Splash

08/12/2021 22h53Atualizada em 09/12/2021 13h09

Apresentadora do Prêmio Multishow 2021(veja aqui a lista dos vencedores), Tatá Werneck não poupou quase ninguém de suas piadas.

A humorista lembrou diversos episódios recentes que viraram assunto na internet, como o clipe mais recente de Tiago Iorc, a onda de demissões da Globo e a polêmica de Fiuk no Lady Night.

Apresentadora ao lado de Tatá, Iza brincou que ela estava saindo do 'roteiro' e Tatá pediu que ela não 'fizesse a Fiuk' e embarcasse nessa polêmica, referenciado o episódio recente do Lady Night.

Veja outras piadas que Tatá fez durante a apresentação do programa:

Doutora Deolane

Tatá brincou com a Doutora Deolane, ao falar sobre o evento que possuía "ostentação, celebridade, subcelebridade, renda, ouro, bem-vindos a festa da Doutora Deolane".

Farofa da Gkay

Tatá lembrou a festa que tem abalado o mundo das celebridades e sucelebridades, ao brincar que o Prêmio Multishow trazia "pessoas maravilhosas e todo mundo que não foi chamado para a festa da Gkay".

"Flay veio ou tá dormindo na grade ainda?", completou.

Renato Gaúcho

Nem mesmo a recente demissão de Renato Gaúcho do cargo de técnico do Flamengo escapou a Tatá, que brincou que ele não estava presente porque "a galera pediu pra sair".

Tiago Iorc

Tatá brincou até mesmo com o clipe mais recente de Tiago Iorc, que falava sobre masculinidade.

"Ele não vem. Descobriu que homem e tá super chateado. Poxa, desculpa por ser homem. Às vezes uma ch**pada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, Muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito", disparou a apresentadora.

Globo falida?

A recente onda de demissões da Globo, que tem passado a trabalhar mais por contratos com obra, também foi "alvo" de piadas de Tatá, quando Iza elogiou seu vestido.

"Ano passado fui falar de orçamento, que meu vestido comprava a RedeTV!, fui processada, mas de verdade, esse ano a Globo como tá, esse vestido compra a Globo, tá?"

Doria e Claudia Leitte

Tatá ainda lembrou de quando a cantora Claudia Leitte voou no Rock in Rio 2011 e da dança recente que viralizou ao lado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

"A dança não foi muito legal, né, Doria?", disse a humorista.