Topo

'Harry Potter': reunião dos 20 anos ganha 1ª foto com trio protagonista

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 23h23Atualizada em 09/12/2021 13h35

O especial de 20 anos da saga "Harry Potter" está chegando, e a HBO Max liberou mais um momento para aquecer o coração dos fãs que aguardam ansiosamente por este momento.

A primeira imagem da reunião do elenco a ser divulgada mostra os três protagonistas da série de oito filmes juntos. Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint aparecem sentados nos estúdios da Warner em Londres.

A reunião marca os 20 anos do lançamento do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e contará com a presença de grande parte do elenco. Além dos protagonistas da imagem liberada, foram confirmados Ralph Fiennes (Voldemort), Tom Felton (Draco Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Helena Bonham-Carter (Bellatrix Lestrange), entre muitos outros atores que fizeram parte da saga com personagens icônicos.

Segundo o roteiro do comunicado para a imprensa, a retrospectiva "contará com um making-of encantador a partir de novas entrevistas profundas e conversas com o elenco, convidando os fãs para uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das fraquias mais amadas de todos os tempos".

Juntamos tudo o que já sabemos sobre o especial aqui. Mas marque no seu calendário: ele sai na plataforma da HBO no primeiro dia de 2022.