Topo

'Desde aquele dia a gente ficou grudado', diz Aline para MC Gui sobre festa

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui conversam sobre o reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 19h41

Aline Mineiro e MC Gui, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), bateram um papo na área dos animais sobre a experiência do confinamento e a saudade da família, apontando que a importância de ter boas companhias no reality rural;

"Eu me adaptei a ficar aqui, reclamando bastante, com bastante insegurança. Como eu nunca tinha sentido esse sentimento de saudade, porque eu nunca fiquei longe da família, eu aprendi aqui a viver sem eles. Minha mãe sempre fez tudo por mim, ainda mais depois que o meu irmão morreu", desabafou o funkeiro.

A ex-panicat, então, relembrou as reclamações de Gui Araujo, o décimo eliminado, sobre o reality rural.

"Tudo ele reclamava, nossa. As meninas agora comigo, a Ma é uma pessoa que não reclama de nada. Estou muito com ela, entrei na vibe dela, para mim tudo está bom, ela muito de boa. Mileide também não reclama, quem mais reclama é o Rico, né", disse ela.

"Eu também, a Theté e o Dynho são bem de boa com relação a esses bagulhos, eles não reclamam", comentou o cantor. Aline, então, apontou a recente aproximação dela e do MC, especialmente após a última festa, quando os dois criaram polêmica após trocarem um forte abraço e o funkeiro ter uma possível ereçãomomento que fez a noiva do peão se manifestar e surgir sem aliança:

E isso trouxe um pouco você, né, o reclamar, então muito com quem você está andando. Esse finalzinho você ficou muito comigo. Desde o dia da festa você encostou. Hoje foi o dia que a gente se aproximou mais. No dia da festa, você me chamou para trocar uma ideia ali na porta. Aquele dia a gente se grudou e desde aquele dia a gente ficou grudado. [...] Mesmo que separado em grupos, mas a gente ficou conectado. Isso ajudou você a dar uma espairecida. Aline Mineiro

"Só foi uma diferença de grupos porque obviamente isso aqui é um jogo", comentou o funkeiro.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Desde aquele dia a gente ficou grudado', diz Aline para MC Gui sobre festa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda