PUBLICIDADE
Topo

Alec Baldwin parte para cima de paparazzo e é contido pela mulher; vídeo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/12/2021 09h44

Alec Baldwin ficou irritado com a abordagem de um paparazzo ao ser flagrado chegando na casa do cineasta Woody Allen ao lado da esposa, Hilaria Baldwin. O ator partiu para cima do fotógrafo e acabou contido.

O vídeo que foi publicado pelo próprio paparazzo, Jon Levine, mostra como tudo aconteceu.

O fotógrafo questiona: "Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que te traz a Nova York?". Hilaria filma a abordagem e revela que já havia pedido para o "repórter" sair.

Em seguida, Levine volta a questionar quem mora na casa a ser visitada pelo casal e é neste momento que o artista parte para cima do paparazzo: "Você não pode filmar na propriedade privada de alguém".

Hilaria consegue conter o ator e Baldwin retorna para a entrada do prédio, mas Levine insiste: "Aqui não é propriedade privada de alguém". Hilaria, por sua vez, volta a pedir para o rapaz ir embora.

No entanto, contrário aos pedidos, o fotógrafo segue no local e, ainda mais, faz perguntas sobre a morte trágica da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme "Rust".

"Você realmente não puxou o gatilho? Você acredita que disparou sozinho sem puxar o gatilho? Foi um defeito?", pergunta.

Nos comentários da publicação de Jon Levine, muitas foram as críticas pela abordagem do fotógrafo: "Você não deveria ter feito isso", "Isso é horrível e não há nenhum sentido em perseguir alguém dessa forma" e "Deixe ele em paz" foram alguns dos comentários no post.

Relembre o incidente

No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme "Rust", Alec Baldwin disparou acidentalmente e atingiu Halyna Hutchins. A diretora chegou a ser socorrida de avião, mas não resistiu.

Até o momento, nenhum responsável foi indiciado pelo incidente.