Topo

'Achei que pudesse ser convidada', diz Medrado sobre festa com ex-peões

A Fazenda 2021: Fernanda Medrado desabafa após ser cortada da festa final com ex-peões - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fernanda Medrado desabafa após ser cortada da festa final com ex-peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 22h38Atualizada em 09/12/2021 01h01

Fernanda Medrado, rapper que desistiu de sua participação em "A Fazenda 13" (RecordTV) com nove dias de programa, fez um desabafo após a emissora paulista anunciar que a ela e Nego do Borel não estarão presentes na festa final com os ex-peões da edição no próximo dia 15.

Em uma publicação no Twitter, Medrado lamentou não ter sido convidada:

Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém. Tudo tem um porquê. Fernanda Medrado

Antes de sair, Medrado chegou a explicar que a pressão do jogo, sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello estariam a motivando a deixar o programa.

Nego do Borel foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável por dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada. Durante a noite em que os dois passaram juntos, a peoa pôde ser ouvida diversas vezes repelindo o cantor.

Desabafo nas redes sociais

Mais tarde, Medrado publicou um áudio nas redes sociais em que chora e faz um desabafo. A ex-peoa pediu perdão aos fãs por não estar tão presente.

"Pedir perdão por não está tendo forças para gravar conteúdos. Eu juro por tudo que tô tentando, mas está muito difícil, principalmente quando se tem apoio zero. E tudo bem. Apoio não se pede, a gente recebe. Porque quando a gente pede, não é de coração, é por obrigação e eu não quero essas coisas na minha vida", lamentou.

Ela ainda pediu paciência aos fãs que a acompanham e afirmou que deseja lançar novas músicas e clipes.

Reta final

Splash apurou e a grande final já tem data para acontecer, dia 16/12. A última semana do programa começará oito peões. O 12º eliminado deixará a competição amanhã, como de costume.

Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas. Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os quatro finalistas.

No dia 15, quarta-feira — e véspera da grande final, todos os peões se reencontrarão para a famosa 'última festa'. Procurada pelo UOL, a RecordTV ainda não se pronunciou sobre a dinâmica da reta final da edição.

Segundo a emissora, desde a estreia da temporada, no dia 14 de setembro, até o 83º episódio, exibido no último domingo, "A Fazenda 13" foi assistida, ao menos por um minuto, por 100 milhões e 504 mil telespectadores em todo o Brasil.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto