Topo

Wanessa rebate críticas de que fez sucesso por causa de Zezé Di Camargo

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

07/12/2021 12h10

Wanessa e Zezé Di Camargo estrelam a série "É o Amor", que estreia na próxima quinta-feira (9) na Netflix. Em um teaser exclusivo divulgado por Splash, a cantora bate um papo com Tiago Abravanel e relembra como teve de vencer o rótulo de ser filha do sertanejo no início da carreira.

"Quando comecei minha carreira, e ela foi durando, vi colegas que não duravam, que não aconteciam. Percebi que as portas se mantinham abertas pelo meu mérito. Por eu ter conquistado as pessoas. Comecei a ver que o que as pessoas falavam, 'ai, você é filha'... Gente, não. As pessoas não têm razão no que elas estão falando", diz Wanessa.

A série de cinco episódios mostrará a relação entre o cantor sertanejo e a filha Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. O doc terá uma pitada de reality show e revelará a intimidade da família de Zezé.

Zezé e Wanessa - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Zezé Di Camargo e Wanessa em cena de série 'É o Amor', da Netflix.
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix filmou boa parte das cenas na fazenda do cantor em Goiás, onde um estúdio para gravação de músicas inéditas foi improvisado durante a quarentena. Em entrevista a Splash, Zezé contou por que o irmão, Luciano, não participou do projeto:

O Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (...) É sobre a relação de pai e filha.