Topo

'Um Lugar ao Sol', 'A Fazenda 13' e Fiuk x Tatá: o melhor e o pior da TV

Colaboração para Splash, em Alagoas

07/12/2021 14h51

Há pouco mais de um mês no ar, a novela "Um Lugar ao Sol" continua surpreendendo com seu roteiro e o retorno de alguns artistas que há algum tempo estavam afastados das telinhas. Além disso, os já corriqueiros problemas do aplicativo de streaming da RecordTV para acompanhar "A Fazenda 13" em tempo real e a treta entre Tatá Werneck e Fiuk foram analisados no programa "Splash Vê TV" de hoje (7). Veja as melhores e as piores atrações da televisão brasileira na última semana.

Aline Ramos

Melhor: "Caldeirão com Mion"

Pior: Fiuk no "Lady Night"

O melhor foi o 'Caldeirão'. Foi muito legal o programa com a participação da Pabllo Vittar. [...] Continua sendo um ótimo divertimento no final de semana.

Ricardo Feltrin

Melhor: Tatá Werneck no "Lady Night"

Pior: Fiuk no "Lady Night"

Para mim, o melhor é o programa da Tatá Werneck, mas também é o pior. Fiuk foi o chato da semana, a entrevista para a Tatá foi uma das coisas mais chatas que já vi na minha vida.

Marcelle Carvalho

Melhor: Regina Braga em um "Um Lugar ao Sol"

Pior: "A Fazenda 13" / PlayPlus

Um prazer enorme ter Regina Braga de volta, depois de tanto tempo.

Já em relação ao "pior", a colunista teceu críticas ao PlayPlus.

'A Fazenda' e o sentido do Play Plus, porque as pessoas querem ver o que acontece depois e não passa. Tem umas coisas que acontecem, a gente fica sabendo nas redes sociais, mas não sabe ali na hora. A pessoa paga o serviço e a câmera sai quando tem uma treta, uma coisa mais quente. Então onde a gente pode ver, assistir? E isso é algo que acontece há semanas, uma falta de respeito com quem paga o serviço.

Cristina Padiglione

Melhor: Regina Braga em "Um Lugar ao Sol"

Pior: Clipe da Globo pelos 70 anos da teledramaturgia brasileira

Quero elogiar a edição de um videoclipe que a Globo exibiu no 'Fantástico', em homenagem aos 70 anos da teledramaturgia brasileira, que é o meu pior da semana também. O clipe está todo em cima de novelas da Globo, tinha que ter sido mais cuidadoso. Ficou muito localizado numa produção recente de Globo e um pouco desequilibrado: tem dois Thiago Lacerda para um Tarcísio Meira, não dá.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.