Topo

Tom Holland conta como Zendaya o ajuda a lidar com a fama de 'Homem-Aranha'

Tom Holland e Zendaya - Reprodução/Divulgação
Tom Holland e Zendaya Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 21h50

Tom Holland e Zendaya são um dos casais mais apaixonados de Hollywood atualmente — e, como era de se esperar, não poupam elogios um para o outro.

Em um recente evento para divulgar o filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", Tom resolveu abrir o jogo e contar como a amada o ajudou, ao longo dos últimos anos, a lidar com a fama de Hollywood.

"O melhor de tudo é o companheirismo. Somos como dois amigos que passam pelos mesmos problemas ao mesmo tempo. É muito bom 'ter um ombro para chorar'", afirmou o intérprete do Homem-Aranha à imprensa no tapete vermelho.

"Nós realmente somos como uma família. Nos tornarmos famosos aos 19 anos, mas é um tipo diferente de fama. Não existe um canto do mundo onde o Homem-Aranha não tenha sido um sucesso, então é muito bom para mim ter ela [Zendaya] ao meu lado para compartilhar isso", continuou o ator.

Zendaya ainda completou o namorado: "Acho que é muito importante ter alguém lá, te apoiando. Sabe, apenas para estar ao lado. Às vezes você só precisa de alguém para te ouvir, desabafar".