Topo

Rebel Wilson diz que equipe temia que perder 36 kg afetasse a carreira dela

Rebel Wilson há quatro anos e hoje em dia - Reprodução/Instagram
Rebel Wilson há quatro anos e hoje em dia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 15h55

Rebel Wilson revelou durante uma entrevista recente à BBC News que não teve apoio total de sua equipe em Hollywood quando começou sua jornada para emagrecer e melhorar sua saúde.

"Recebi muita resistência da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood, quando pensou: 'Ok, vou fazer este o ano da saúde, sinto que realmente vou me transformar fisicamente e mudar minha vida'", disse Wilson.

A atriz de 41 anos se abriu sobre algumas das respostas negativas que recebeu ao iniciar seu "ano de saúde", principalmente devido à sua carreira como a "garota gorda engraçada" nas telonas.

"E eles disseram, 'Por quê? Por que você faria isso?' Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada e podia perder isso", acrescentou ela.

No ano passado, uma das estrelas de 'A Escolha Perfeita' perdeu quase 36 kg. Embora Wilson dissesse que era uma mulher confiante e que amava a si mesma antes de perder peso, ela sabia "no fundo" que seus hábitos "emocionais de comer" não eram saudáveis.

"Como se eu precisasse de um pote de sorvete todas as noites. Essas eram minhas emoções entorpecentes usando a comida, o que não era a coisa mais saudável", comentou.

No mês passado, a atriz disse à People que sua jornada pela saúde ainda está em curso, com altos e baixos. "Eu não sou perfeita, tipo, eu ainda como emocionalmente às vezes, há coisas estressantes que ainda acontecem na minha vida e no meu trabalho que podem ser uma grande pressão... mas não sou perfeita, aprendi a administrar as coisas", concluiu.