Topo

Sthefane cai no choro ao ver fotos do ex-noivo e do filho

A Fazenda 2021: Sthe chora ao ver fotos da família - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthe chora ao ver fotos da família Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 20h38Atualizada em 07/12/2021 20h53

Na noite de hoje, no quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthefane Matos chorou ao ver fotos do ex-noivo, Victor Igoh, e do filho, Apolo, de 2 anos.

Deitada na cama, a peoa encarou as imagens por vários minutos, reflexiva. Em alguns momentos, ela falou baixo, sussurrando. Depois, caiu no sono segurando as fotografias.

Fim do noivado

Ontem, Victor Igoh anunciou o fim de seu noivado com Sthe. No confinamento, a influenciadora ainda não sabe que o relacionamento chegou ao fim.

Victor apontou comentários de Sthefane sobre Dynho, com quem a peoa tem trocado carinhos no reality rural, como o motivo do término.

"Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", escreveu, nas redes sociais.

sthe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o noivo, Victor Igoh
Imagem: Reprodução/Instagram

Na madrugada após a festa, Sthefane Matos e Aline Mineiro conversaram sobre suas relações no confinamento, e Sthe falou em códigos sobre uma situação que viveu com um peão. A influenciadora deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho Alves.

Sthe comentou: "Eu tô preocupada com a 'scinapi'. Do dia da 'scinapi'", fazendo referência à piscina. A ex-panicat se surpreendeu: "Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só...", e fez um sinal esticando o braço. Ainda falando em códigos, Aline questionou: "Você passou a mão na ovelha?" e Sthefane confirmou. A ex-panicat continuou: "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar". A influenciadora perguntou: "Mais de três vezes, esbarrar?".

MC Mirella, agora ex-mulher de Dynho, também anunciou o divórcio enquanto o dançarino ainda está confinado. A cantora também se incomodou com a proximidade da dupla.

Poder do lampião

Sthefane foi a vencedora da última prova de fogo da edição. A vitória garantiu à peoa dois poderes do lampião: o da chama vermelha, que pede a troca de um roceiro por um dos peões da sede ou da baia, menos o indicado pelo fazendeiro, e o da chama amarela, que só será revelado na formação de roça, na noite de hoje.

A influenciadora deve escolher um dos poderes e entregar o outro para um peão a sua escolha.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto