PUBLICIDADE
Topo

Samara Felippo analisa relacionamento aberto com humorista: 'Fácil não é'

Samara Felippo e o namorado, Elídio Sanna - Reprodução: Instagram
Samara Felippo e o namorado, Elídio Sanna Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/12/2021 09h26

Samara Felippo, 43 anos, vive um namoro de sete anos com o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas. E em determinado momento, eles decidiram abrir o relacionamento e precisam de certas 'táticas' para dar certo. Em participação no canal no YouTube do Rafinha Bastos, a atriz diz que já viveu essa experiência com o parceiro e assume que ainda está se acostumando com a ideia.

"Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele", explicou a artista.

Para que os ciúmes não tomem conta do relacionamento, Samara sempre propõe um diálogo sincero com Elídio: "A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Têm situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar", detalha.