Topo

Paolla Oliveira 'troca de emissora' por um dia e vai a prêmio da Band

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no Prêmio Band Inspira Rio 2021, no Copacabana Palace - Roberto Filho/Brazil News
O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no Prêmio Band Inspira Rio 2021, no Copacabana Palace Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Naiara Sobral

Colaboração para Splash, no Rio

07/12/2021 23h57

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estiveram hoje no teatro Copacabana Palace, Rio de Janeiro. A atriz de 39 anos acompanhou o namorado, vencedor na categoria "Música" no Prêmio Band Inspira Rio.

Em conversa com Splash, Paolla elogiou Diogo e exaltou a importância do evento.

A palavra de hoje é inspiração. Foi muito bom ouvir tantas áreas diferentes e nobres, ver o meu companheiro premiado, que fala de música e de arte. Ver o Gilberto Gil homenageado. Foi um prazer estar aqui hoje.
Paolla Oliveira

Os dois assumiram o romance em julho deste ano e, desde então, passaram a chamar atenção dos fãs nas redes sociais. Declarações de amor, fotos apaixonadas e até uma composição especial. Diogo Nogueira escreveu a canção "Flor de Caña" em homenagem à sua musa inspiradora.

O clima de paixão é evidente e a sintonia também, tanto que os artistas escolheram looks azuis para o evento.

"Estamos bem, muito bem e embalados pela música. A roupa foi sem querer. Eu vim de um lado e ele do outro", disse Paolla Oliveira aos risos.

Gilberto Gil foi o grande homenageado do Prêmio Band Inspira Rio. O músico baiano, eleito imortal pela Academia Brasileira de Letras (ABL), dividiu o palco com Diogo Nogueira para encerrar a noite. Os dois cantaram "Aquele Abraço".

"Arte, música, teatro e cinema são fundamentais para um país. Foi um ano difícil em que tivemos que nos esforçar para as pessoas terem dignidade. Espero que 2022 seja muito melhor", comentou o cantor durante o evento.

Surpresa no 'Altas Horas'

Recentemente, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira comemoraram 5 meses juntos. A atriz surpreendeu o cantor com uma declaração de amor surpresa durante o "Altas Horas" exibido pela TV Globo no último sábado (5).

"Tô vivendo um momento de paixões. Sempre fui apaixonada por música, sempre fui apaixonada por samba e quem não é, né? Ganhei mais umas paixões e uma delas está com você no palco", disse a atriz na gravação.

Na sequência, o artista cantou a música "Flor de Caña". "É espetacular, né? Meu Deus do céu", reagiu Diogo após ver o vídeo.

O romance

Os dois assumiram o relacionamento em julho, durante um show do cantor. Foi Mumuzinho quem apresentou os dois — em outra apresentação, ele convidou Paolla para subir até onde Diogo estava e perguntou se poderia contar a história dos dois.

Aos gritos da plateia, revelou que promoveu um encontro do casal por FaceTime. "Olha no que deu", brincou o cantor, pedindo aplausos e puxando um "Viva o amor" para Paolla e Diogo.

Recentemente, Paolla disse que os dois estão "pertinho" de morarem juntos: "Se a gente quando tá junto não vive uma vida mais intensa, daqui a pouco é show pra um lado e novela pro outro. Então é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada", contou a atriz em entrevista ao lado do namorado ao "Fantástico".