Topo

Madrugada tem Aline temendo roça e Rico reclamando de abstinência sexual

A Fazenda 2021: Solange prevendo roça, Aline temendo berlinda e Rico reclamando da falta de sexo marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange prevendo roça, Aline temendo berlinda e Rico reclamando da falta de sexo marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 06h37

A madrugada foi marcada por especulações sobre os próximos passos para a grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV), confirmada pela emissora paulista que será no dia 16 de dezembro. Solange Gomes prevê ida à roça e Aline Mineiro está temendo encarar mais uma berlinda.

Teve também MC Gui acreditando em uma final com a ex-panicat e Rico Melquiades, além do influenciador reclamar da falta de informações sobre à final e revelar que está difícil continuar em abstinência sexual.

Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Brasil, me deixa ficar

Solange Gomes crê que estará na décima segunda roça e aproveitou para conversar com o Brasil para pedir ajuda na votação popular para seguir na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se eu for pra roça, Brasil, vocês já me tragam porque tem muita gente que eu quero votar aqui. Preciso voltar pra terminar minha vida aqui. Pronto.

Bil Araújo estava presente no quarto e começou a rir ao dizer a colega de confinamento que ambos estarão na próxima berlinda de "A Fazenda 2021".

Negócio é o seguinte, se eu for o mais votado, você vai pro resta um ou você for o mais votada, eu vou pelo resta um.

"Tomara que eu ou você volte fazendeiro", opinou a ex-banheira do Gugu.

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz não ter medo de cara feia dentro do confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes diz não ter medo de cara feia dentro do confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

'O meu ta na reta'

Aline Mineiro está com a sensação de que irá parar na 12ª roça. Na área externa da sede, a ex-panicat afirmou para MC Gui que o seu está na reta.

"Tá acabando", disse MC Gui. "Tá amigo. A gente vai chegar se Deus quiser", responde Aline Mineiro. "Ansioso pra amanhã já [na roça]", contou o funkeiro. "Eu não porque o meu tá na reta", relatou a ex-panicat.

O funkeiro ainda confidenciou que está cogitando uma jogada que pode até ajudar a participante a fugir da votação popular.

Eu tô pensativo. Talvez uma escolha minha pode te ajudar. Não só diretamente, tá ligado? Indiretamente. Não quer dizer que vou fazer por você, é jogo.

A peoa encerrou o assunto dizendo que o bicho vai pegar com as formações de berlinda na reta final. "Acho que você tá de boa ainda. Acho que vai ser um roção pesado", concluiu.

A Fazenda 2021: Aline relata medo de ir parar na décima segunda roça do reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline relata medo de ir parar na décima segunda roça do reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Quem estará na final?

MC Gui contou para Aline Mineiro, que vê ela e Rico Melquiades entre os quatro finalistas do reality show da RecordTV.

"Eu acho que independente do que a gente faça já tá tudo encolhidinho lá fora", afirmou Aline Mineiro, sugerindo que o público já te o seu favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. "Sim. Pode bater e vai voltar", concordou MC Gui. "Vai bater 30 vezes e vai voltar", riu a ex-panicat.

Eu acredito e o dia que você sair vai assistir os vídeos. Pra todo mundo que me pergunta, eu falo que você e o Rico vejo como duas pessoas [na final]. Não vou dizer aquela parada 'ah, tá garantido', mas acredito que vocês dois [estarão] pelo jogo como vieram se trilhando.

"Ah, que bonitinho. A gente não sabe de nada e nem como as coisas estão", pontuou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: MC Gui crê que Aline Mineiro e Rico Melquiades estarão na final do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui crê que Aline Mineiro e Rico Melquiades estarão na final do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

'Me despertou um lado não muito legal'

Aline Mineiro ouviu MC Gui desabafar sobre não conseguir se soltar dentro do confinamento e relatou que só conseguiu ser ela mesmo após se afastar de Dayane Mello - eliminada na 11ª roça.

Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo.

A ex-panicat destacou que o convívio com a modelo era como se estivesse numa bolha e quando acordo para o jogo conseguiu se encontrar com a felicidade.

A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que Dayane Mello fazia mal para ela no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que Dayane Mello fazia mal para ela no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

'Quero sentar'

Rico Melquiades confessou para Mileide Mihaile e Marina Ferrari que não tem mais o que aproveitar no reality. Ele, inclusive, contou que a meta após deixar o confinamento é dar um fim na sua abstinência sexual.

"Relaxa, vamos aproveitar os últimos dias", aconselhou Marina. "Ele não aproveita, né?", provocou, em tom de brincadeira, Mileide Mihaile.

Cala a boca, Mileide. O que aproveitar? Já aproveitei três meses

"Ele não aproveita", reclamou Mileide. "Quero aproveitar assim, agora", alegou o peão, balançando o bumbum para cima e para baixo. "Ele quer aproveitar com esse c* de turbina", zoou Mileide. "Olha o que ele tá com saudade, ô. Por isso, tá nesse estresse aí", gargalhou Marina.

Em seguida, o humorista usou um banquinho da cozinha para dizer que está duro de lidar com a abstinência sexual no confinamento.

Quando eu sair, eu quero olhe (começou a quicar em cima do banco) e quero ver as minhas contas, fazer stories.

A Fazenda 2021: Rico reclama da falta de sexo por causa do confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico reclama da falta de sexo por causa do confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Comparação com o BBB

Rico Melquiades desabafou com MC Gui que acha errado a produção do reality show não compartilhar a informação sobre o tempo que falta para a grande final. O humorista ainda citou que os participantes do concorrente "BBB" (Rede Globo) contam com um contador de dias para saber sobre a reta final.

MC Gui, então, declarou que a grande final de "A Fazenda 2021" será na próxima terça-feira (14), com base na data da assinatura de seu contrato com a emissora.

Mano, esse programa acaba terça. O negócio que a gente assinou conta do dia que a gente entrou aqui, não do dia que começou a passar o programa. Tenho absoluta certeza disso.

Rico, por sua vez, se mostrou incomodado com a falta de informações sobre a reta final. Na visão do peão, os detalhes da grande decisão não tem influência no confinamento e até citou que o "BBB" (Rede Globo) possui um contador na tela da sala para informar aos brother.

Quero muito acreditar muito nisso, mas sei lá. Nem na televisão eles colocam. Até seria instigante pra gente ter na TV faltam tantos dias pra final. Isso instigava a gente até a não querer dormir e querer aproveitar.

A Fazenda 2021: Rico diz que Bil lhe contou que no BBB 21 as informações do jogo estavam na tela - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico se sente incomodado com a falta de informações da reta final
Imagem: Reprodução/Playplus

A reta final de "A Fazenda 13"

Depois de uma temporada com muito fogo no feno, "A Fazenda 13" (RecordTV) já está em sua reta final e com a data da grande final definida pela emissora paulista: 16 de dezembro.

A última semana do programa começará 8 peões. O 12º eliminado deixará a competição na próxima quinta-feira, como de costume. Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas. Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

No dia 15, quarta-feira — e véspera da grande final, todos os peões se reencontrarão para a famosa 'última festa'. Procurada pelo UOL, a RecordTV ainda não se pronunciou sobre a dinâmica da reta final da edição.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto