Topo

Jennifer Lawrence conta como filmou 'Não Olhe para Cima' sem um dente

Jennifer Lawrence é uma das protagonistas de "Não Olhe para Cima" - Getty Images
Jennifer Lawrence é uma das protagonistas de "Não Olhe para Cima" Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 20h54

Jennifer Lawrence revelou uma situação embaraçosa ocorrida nas gravações de "Não Olhe para Cima", novo filme da Netflix. A atriz perdeu um dente logo no início das filmagens — e precisou concluir o trabalho daquela forma.

A artista explicou o caso à Variety no tapete vermelho do longa-metragem, que aconteceu no último domingo (5), em Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu perdi um dente bem no início das filmagens. Por causa da pandemia de covid-19, não pude ir ao dentista até o final do filme. Então tive que gravar a maior parte sem dente mesmo", revelou a atriz. Lawrence não entrou em detalhes de como o dente caiu, mas garantiu que a situação felizmente não atrasou a produção do longa.

Em "Não Olhe para Cima", a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Por isso, alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil.

Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o "The Daily Rip", um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).