Topo

Além da treta com Tatá: Fiuk já tomou bronca de Leifert e Boninho no 'BBB'

De Splash, em São Paulo

07/12/2021 04h00Atualizada em 07/12/2021 10h49

O climão entre Fiuk e Tatá Werneck no "Lady Night" (Multishow) rendeu. A apresentadora, que inicialmente defendeu o filho de Fábio Jr. de ataques, acabou ficando chateada após ele afirmar que ela teria saído do roteiro.

"Eu agora tô chateada mesmo, porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de tudo para protegê-lo. Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo", disse Tatá no Twitter.

O cantor, por sua vez, disse que pode até ser considerado "chato", mas não "mentiroso".

Essa não é a primeira vez que Fiuk protagoniza um climão. Durante sua participação no "BBB 21" (TV Globo), por exemplo, foram várias as vezes que ele se envolveu em situações do tipo. Relembre:

Leifert

O então apresentador do "BBB" chegou a dar uma bronca em Fiuk, que tinha uma certa fama de "pipocar" (fugir das dinâmicas de discórdia do reality).

Em uma das ocasiões, os participantes precisavam escolher uma pessoa que, na opinião deles, não ganharia o programa. Antes de escolher Arthur, o cantor enrolou com um discurso de que não era ninguém para dizer quem sairia vitorioso ou não do programa, e Leifert interveio.

"Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: 'Quem não vai ganhar'. Não é assim que funciona, Fiuk", disse o apresentador, relembrando que não era a primeira vez que o brother tentava fugir da raia. "Na última terça-feira, perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: 'Quem não vai ganhar'".

"É isso aí, Tiago", o filho de Fábio Jr. se limitou a dizer. "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram", deduziu o apresentador.

Fiuk tentou amenizar: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim". Leifert finalizou: "Vou colocar, então. Você está torcendo para o Arthur não ganhar".

BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Cigarro

Outras situações constrangedoras aconteceram devido ao tabagismo de Fiuk. Por três vezes ele levou bronca por fumar ou pedir para fumar fora de hora.

Em uma das ocasiões, Leifert se limitou a responder: "Ah, Fiuk!". "Está vendo como fumante é discriminado?", brincou o cantor. A última bronca relacionada ao hábito de fumar ocorreu no dia da final do programa e veio de cima: Boninho mandou a hashtag "Porr*, Fiuk".

Apesar disso, após o fim do "BBB", o cantor disse que não percebia as chamadas de atenção do apresentador.

Em todo jogo da discórdia, o Tiago falava que tinha que levantar, apontar alguém e ser breve. Sempre fiz isso, mas tem uma hora que isso começou a doer muito em mim. Você não tem noção do que é ficar lá dentro tendo que ter opinião sobre os outros. Por mais que eu não concordasse com várias coisas que o Arthur fazia — e disse isso para ele —, eu não queria ficar fazendo isso de apontar, de novo e de novo. Fiuk

Mas o ex-BBB garantiu que não guarda mágoas de Leifert. "Sei que acabei decepcionando o Tiago. Foi mal. Eu amo o Titi", concluiu, rindo.

Juliette

BBB 21: Fiuk e Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

A relação de Fiuk e Juliette também chamava atenção no programa. Isso porque o cantor não a tinha como uma inimiga declarada, como era o caso de Arthur, mas também brigava com a maquiadora com frequência.

As razões, na maioria das vezes, eram triviais. Os ex-BBBs brigaram por cuscuz, calda de bolo e até sem muito motivo. Em uma das discussões que mais repercutiu, Fiuk adotou uma postura de deboche enquanto Juliette tentava conversar com ele.

"Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas. Às vezes, parece que você finge", disse o cantor.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'