Topo

Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30kg ao fazer academia para lidar com depressão

Lucas Gallina antes e depois de se dedicar aos exercícios físicos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 09h47

Lucas Gallina passou a se dedicar aos exercícios físicos em uma academia no último ano, e teve um salto em seu porte físico. O ex-BBB de 1,93 de altura tinha 86kg e passou para os 116kg, mantendo um percentual de gordura em 4,5%.

Segundo o empresário, a academia foi a valvula de escape para lidar com a depressão depois de ter sido eliminado do "BBB 20" (Globo) com fama de vilão. "Saí da casa sem saber como lidar com os haters, nem com a fama. Fiquei deprimido e me tranquei três meses em casa. Não queria sair na rua", recordou Lucas em entrevista ao "Gshow".

Relacionadas

Ele saiu do reality show quando a pandemia chegava no auge da primeira onda, mas sua cidade, Florianópolis, não fechou as academias. Então, contratou um personal trainer, um nutricionista e resolveu treinar. "Fiz uma reeducação alimentar e passei a malhar duas vezes por dia. Tenho uma dieta muito restritiva só com batata doce, verduras, legumes, frango e suplementos", explicou.

Com o passar do tempo, começou a colher os resultados de tanta dedicação. Atualmente, Lucas afirma que puxa 120kg com os braços no supino e 450kg no leg press. "Meu dia do lixo, quando tiro para comer pizza e hambúrguer, é só uma vez a cada 15 dias. E agora, no verão, quero ficar mais seco. Quero chegar aos 100kg e para definir mais o corpo faço exercícios aeróbicos pela manhã. À tarde puxo ferro", frisou.

No entanto, deixar o corpo em forma não é o único objetivo do ex-BBB. No começo do ano que vem, ele vai para Luxemburgo, onde pretende conseguir sua dupla cidadania. "Tenho que aproveitar que meus avós nasceram lá. Por que se um dia eu precisar, me mudo para a Europa. Europa é Europa, né", disse ele, que pretende morar com a noiva, Juliana Xavier, assim que voltar.

"Vou sair da casa dos pais. Já está na hora", garantiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30kg ao fazer academia para lidar com depressão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade