Topo

Equipe de Sthe Matos explica por que peões fumam longe das câmeras

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 20h38

A equipe de Sthefane Matos, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), se manifestou após Rico Melquiades revelar que a influenciadora fuma. Na dinâmica da discórdia, feita no último domingo e exibida ontem, o humorista discutiu com a peoa, expondo que ela é fumante.

"O seu problema Sthefane, é que você está doidinha, é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!", disparou ele.

Em publicações no Twitter, a equipe da peoa explicou o que e como os peões fumam na casa:

Eles fumam tabaco ou cigarro. Tabaco precisa enrolar, por isso comentam que precisam fazer. A produção entrega para eles, mas não é a produção que compra. Eles fumam na área perto da lavanderia por exigência, e não para ser escondido. Equipe de Sthefane Matos

"Está servindo como uma válvula de escape para a tensão. Então às vezes ela vai no fumódromo e fuma tabaco também", acrescentaram.

Na discussão com Rico, Sthefane chegou a rebater as acusações do peão: "Não, meu amor, não tenho problema não. Eu sou mulher independente, meu amor. Eu pago minhas contas, não tenho problema com nada disso", rebateu a influenciadora.

"Assuma, garota! Para cima de mim, você não se cresce, não! Para cima de mim, não!", gritou Rico. "Estou falando a minha opinião e só pra deixar claro: Eu também fumo, gente, porque eu gosto disso. Mas, quem esconde do público é você Sthefane!", acrescentou ele.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe de Sthe Matos explica por que peões fumam longe das câmeras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda