Topo

Otalab: Quatro razões que explicam sucesso de Day, de 'Casamento às Cegas'

07/12/2021 04h00

A bancária Dayanne Feitoza roubou a cena na edição brasileira do reality "Casamento às Cegas", da Netflix. Mesmo dizendo um rotundo "Não!" para o consultor financeiro Rodrigo Vaisemberg vestida de noiva no altar, Day virou a nova "namoradinha do Brasil" com seu jeito espontâneo e divertido, e é uma das entrevistadas de Otaviano Costa no "OtaLab" de hoje, às 19h

Enquanto o programa não começa, separamos quatro motivos que explicam por que Day nos encanta:

Em busca do amor

Antes de entrar na casa, Day gravou um vídeo para seus colegas de agência do Banco do Brasil contando que se aventuraria no reality para tentar encontrar o par perfeito.

Tentei juntar VA [vale alimentação], tentei juntar VR [vale refeição], mas não deu muito certo. Então eu fui tentar agora a sorte no amor.

Como não amar?

Expansiva e simpática, o alto astral de Dayanne conquistou Rodrigo - e o público de "Casamento às Cegas", que passou a shippar o casal loucamente. Foi eterno enquanto durou - pena que durou tão pouco.

Acima de tudo, ela se ama

Durante o programa, as diferenças entre os dois ficaram gritantes. O metódico Rodrigo criticou a desorganização de Day, que se sentiu reprimida. Ele também revelou para outros participantes um segredo íntimo da bancária, o que a magoou muito e foi decisivo para o "Não" no altar.

Ela é puro carisma

Após o programa, o carisma de Dayanne a manteve em alta: no Instagram, ela acaba de bater 600 mil seguidores. Ela anda participando de lives e entrevistas. Numa delas, para o "Splash Vê TV", disse que o "BBB 22" está na sua mira.

Eu acho que tudo depende do momento. Hoje eu super participaria, sem problema nenhum. Alô, Boninho. Liga aqui.

Evelyn Castro e 'Batalha de Humoristas'

A atriz Evelyn Castro também participa do "OtaLab". Evelyn é uma das atrizes mais engraçadas do canal "Porta dos Fundos", e acaba de realizar um sonho: conquistou seu primeiro papel fixo numa novela - ela é a Deusa de "Quanto Mais Vida Melhor", nova novela das 7 da Globo.

Evelyn Castro - Andrea Rocha/Divulgação - Andrea Rocha/Divulgação
Evelyn Castro
Imagem: Andrea Rocha/Divulgação

Além de Evelyn e Dayanne, o programa terá ainda a primeira semifinal da "Batalha de Humoristas", o novo quadro do "OtaLab" que vai abrir espaço na programação do UOL para um jovem comediante. Na primeira disputa, Thiago Cardoso despachou o tijucano Gui Albuquerque para casa e enfrentará a vencedora do combate entre Pérola Canuto e Raíza Noah na finalíssima. No júri, teremos a volta do humorista e youtuber Diogo Defante.

Completam o time do "OtaLab", o programa de internet que parece TV, o jornalista Osmar Portilho, a humorista Yas Fiorelo e a banda Black Monkees. O "OtaLab" pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.