Topo

Zezé di Camargo explica ausência de Luciano do reality 'É o Amor'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 04h00Atualizada em 06/12/2021 11h03

Uma das duplas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano não aparecem juntos na série documental "É o Amor", que mostrará os segredos e a intimidade da família. A produção estreia na Netflix no dia 9 de dezembro.

Junto da filha Wanessa, em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show", Zezé explicou os motivos da ausência do irmão e parceiro nos episódios.

O Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (...) É sobre a relação de pai e filha.

A série tem cinco episódios e, apesar de não aparecer, Luciano é muito citado pelos familiares. Segundo Zezé, o outro motivo da ausência do irmão e parceiro é que os dois têm se dedicado a projetos paralelos. Luciano se lançou como cantor gospel em carreira solo.

A agenda de shows também diminuiu, mas Zezé garante que a dupla não acabou.

O Luciano lançou um projeto gospel na pandemia e eu estava preparando uma websérie com participação de alguns artistas. Nós completamos 30 anos de carreira e os convidados especiais, como Ivete e Marília Mendonça, cantam nossas músicas.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.

Quer ouvir os sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano? Com Amazon Music Unlimited você tem acesso a mais de 75 milhões de músicas em HD e sem anúncios. Experimente agora por três meses grátis (oferta por tempo limitado) e depois por R$ 16,90 por mês.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.