Topo

Tom Holland ouviu que conseguiria ser o Homem-Aranha por 'não ser bonito'

Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução
Tom Holland como Homem-Aranha Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 19h47

Protagonista dos mais recentes filmes da franquia "Homem-Aranha", Tom Holland relembrou um incentivo curioso — e engraçado — que recebeu ainda na época das audições para dar vida ao Teioso da Marvel.

Em recente entrevista ao programa "The Graham Norton Show", Holland contou que, anos antes do lançamento de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017), estava a caminho de um teste para o filme quando ouviu um encorajamento fora do comum.

"Eu estava indo para a minha última audição, bem nervoso... E tinha esse motorista. Um cara adorável, mas um pouco honesto demais", afirmou Tom.

"Ele estava conversando comigo. Sou uma pessoa educada, mas também queria dizer: 'Amigo, por favor fique quieto, estou tentando decorar umas falas'. Enquanto isso ele estava olhando no espelho, me encarando. Então, disse: 'Sabe, garoto. Acho que você vai conseguir'. E eu respondi, bem animado: 'Sério, por que?'. 'Você vai conseguir porque o último garoto que eu levei até lá era bonito demais', ele respondeu", contou o ator.

Com muito bom humor, Holland continuou: "Obrigado, esse é exatamente o tipo de confiança que eu preciso. E então eu consegui o papel, por sorte. Vi o motorista alguns meses depois, quando já estava filmando. E ele disse: 'Te falei'. Eu só respondi: 'Falou o que? Que eu conseguiria por ser feio?'".