PUBLICIDADE
Topo

Marina perde a paciência e bate boca com Sol: 'Você diminuiu todo mundo'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Solange Gomes batem boca em dinâmica - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Solange Gomes batem boca em dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 23h50Atualizada em 06/12/2021 23h50

No jogo da discórdia exibido hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), Marina Ferrari e Solange Gomes se desentenderam e discutiram. Na dinâmica, que aconteceu na noite de ontem, os ânimos ficaram exaltados e as peoas trocaram acusações.

Tudo começou quando Solange disse ter ficado incomodada porque Marina tentou defender Mileide Mihaile, após o desentendimento que as duas tiveram durante uma dinâmica de "Hora do Faro". Solange disse que foi "atacada" por Marina.

A influenciadora se exaltou e, aos gritos, disse que Solange menospreza e diminui os outros participantes, citando comentários que a peoa fez sobre a parceria entre Rico Melquiades e Carlinhos Maia, ter dito que Erasmo Viana "até bate em mulher", ter chamado MC Gui de "cancelado" e dizer que ele tenta fazer papel de "bom moço" no programa, além de ter chamado Marina de "riquinha" em tom de deboche.

"O programa inteiro você só diminuiu todo mundo aqui dentro", criticou a alagoana.

"Sabe por que você tá '[blá blá blá]'?", questionou Sol, fazendo uma careta e imitando Marina em um tom pejorativo. "Porque você voltou da roça, Marina. Porque você tava com o c* apertado achando que ia sair porque te chamam de planta. Aí agora você tá balançando o cabelinho", continuou.

Marina disse que está expondo suas opiniões há um mês e que respeitava e ajudava a peoa porque tinha pena dela. Solange se incomodou com o comentário e disse não ser "digna de pena". As duas continuaram se desentendendo.

A influenciadora seguiu afirmando que Solange tenta prejudicar os outros sem saber da vida dos participantes antes do reality. Solange chamou a peoa de histérica e argumentou que está apenas expondo seu ponto de vista, além de dizer que também foi criticada por seus colegas e que, inclusive, foi Arcrebiano quem a contou isso. Questionado pelos outros peões, o ex-BBB ficou em silêncio.

Marina voltou a dizer que não atacou Solange, apenas pediu para ela não falar mais do filho de Mileide. Sol rebateu, impaciente: "E você tem a ver, ficar defendendo gente? Cuida da sua vida, Marina. Chata, você, cara. Vai fazer bolo que tua função é melhor. [...] Volta a fazer bolo, volta pra academia. Porque você voltou da roça e resolveu botar as manguinhas de fora."

Você não vai ganhar nada na sua vida menosprezando alguém. [...] O programa inteiro você joga coisa lá de fora querendo diminuir alguém pra dizer que tá jogando. Falando mal de todo mundo, jogando coisas de lá fora, procurando defeito. Com quem você arrumar uma intriga na semana começa a detonar. Marina Ferrari

"Eu não tô menosprezando ninguém, gata. Que louca, você", debochou Sol.

Outros peões como MC Gui e Aline entraram na discussão, dando razão às pontuações de Marina.

"Você tá tentando ganhar o programa falando mal do outro", acusou a influenciadora.

Não é falando mal. É falando as verdades que ninguém fala. Solange Gomes

"Verdade onde? Onde você leu? Onde tá escrito isso?", questionou Marina, irritada.

"É verdade, cara. É a minha verdade", justificou Sol.

Marina questionou se Solange sabia da vida dos peões e questionou se era verdade que Erasmo batia em mulher ou se é verdade que MC Gui só pediu a noiva em casamento para passar uma imagem de "bom moço". Sol voltou a imitar a peoa e disparou: "P*ta que pariu, para de falar que sua voz irrita!"

Você tem 48 anos, isso aqui é uma segunda oportunidade na sua vida. E você desperdiçou. Marina Ferrari

A ex-Banheira do Gugu rebateu dizendo que já voltou de quatro roças, acrescentando que os peões veem os defeitos nos colegas e não falam. Marina disse que os participantes falam sobre o jogo e que nunca trouxeram nada da vida pessoal de Solange, até porque "não estavam nem aí pra isso".

"Marina, eu nunca tinha ouvido falar em você. Eu nem sabia que você existia, cara", cutucou a carioca.

"Então como sabe que eu não preciso de 1 milhão?", questionou Marina.

"Não sei, começou o comentário na primeira semana... Comentário das pessoas que saíram", respondeu a peoa.

Marina disse que Solange estava "criando" que alguém teria falado isso, quando Sol concluiu sua discussão com a influenciadora:

Você tá p*ta porque eu estou falando as coisas e as pessoas estão gostando. É isso que você tá p*ta das calças. É isso que você tá com raiva. Solange Gomes

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto