PUBLICIDADE
Topo

Laura Keller relembra término: 'Estava triste, humilhada, amargurada'

Um ano após separação de Jorge Sousa, Laura Keller se diz mais feliz e renovada - Reprodução/Instagram
Um ano após separação de Jorge Sousa, Laura Keller se diz mais feliz e renovada Imagem: Reprodução/Instagram

Luiza Missi

De Splash, em São Paulo

06/12/2021 04h00

Há um ano, Laura Keller teve de enfrentar um momento difícil em sua vida. Foi em dezembro de 2020 que ela se separou do DJ Jorge, um período duro, como ela mesma disse em entrevista a Splash.

"A Laura de um ano atrás estava cansada, triste, humilhada, amargurada, sem chão com forças apenas para cuidar do filho. Tinha de controlar minha ansiedade e os pensamentos para não me afundar mais", comenta a DJ.

Ela completa: "Trabalhei muito isso na terapia e foquei muito na maternidade. Aos poucos, fui reconectando e voltando, mas com mágoa no coração. Foi um processo".

Hoje eu estou feliz, acordo feliz, cheia de planos e com um homem ao lado que me faz feliz em todos os sentidos. Hoje, sou uma Laura renovada uma versão que vai melhorar cada vez mais. Laura Keller

Laura assumiu no mês passado o namoro com o DJ e tatuador Gustavo Saad. E garantiu: a convivência entre o ex e o atual é pacífica!

"Quero que 2022 seja um ano de muito amor na minha vida. De sorrisos, momentos lindos. Eu e meu filho merecemos isso", reflete.

"2021 foi um ano bom, porém turbulento. 2022, quero me jogar em novas oportunidades e possibilidades tanto no amor quanto no profissional. 2022 vai ser incrível!"