Topo

Filhas de Stallone compartilharam conselhos de seu pai sobre namoro

Sylvester Stallone tira foto ao lado das filhas Sistine, Sophia e Scarlet - Reprodução
Sylvester Stallone tira foto ao lado das filhas Sistine, Sophia e Scarlet Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 16h19

No último episódio do podcast Unwaxed, das filhas de Sylvester Stallone, Sophia e Sistine, elas conversaram sobre namoro, e Sophia contou a história de como o ator está sempre pronto para oferecer alguns "conselhos sábios" sobre relacionamentos.

"Eu estava contando para minha mãe sobre eu ter um encontro esta semana, e meu pai de repente apareceu do nada. Ele estava tipo: 'Posso me intrometer aqui?'. Ele disse para ser paciente com a pessoa certa e que a maneira como o cara te trata desde o início é, realmente, um indicador de como será sua personalidade no relacionamento", disse ela.

Sophia continuou contando as palavras do pai sobre não se pressionar demais para encontrar "o cara", porque é mais importante encontrar alguém que seja certo para você do que perder seu tempo com a pessoa errada.

"Ele disse que pode ser na próxima semana, ou pode ser quando você tiver 35 anos, mas escolha a felicidade e a verdadeira compatibilidade em vez de correr atrás do relógio", completou.

Sistine concordou com o conselho de Stallone e sugeriu que o convidassem para um episódio do podcast em que ele poderia compartilhar mais de sua sabedoria paterna. "Às vezes ele é shakespeariano quando se trata de namoro", finalizou.