Topo

Ex-BBB Hadson Nery vai para a Turquia fazer transplante capilar

Hadson do "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Hadson do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 15h06Atualizada em 06/12/2021 15h06

Hadson Nery vai para a Turquia fazer um procedimento estético. O ex-participante do "BBB 20" recebeu a proposta viajar para o país para fazer um transplante capilar logo após deixar o reality show, mas com a pandemia da covid-19 seus planos foram adiados.

Agora, ele pretende embarcar rumo à Turquia em fevereiro ou março de 2022. "Ganhei esse transplante quando saí do Big Brother, mas ainda não fiz por causa da pandemia. Pretendo fazer agora já que dá para sair do país", disse ao Gshow.

"O transplante vai ficar natural, não vou ter mais o trabalho de ir à clínica para fazer a manutenção da prótese. Como ainda estou exposto, sou reconhecido, estar bem ajuda muito comercialmente", pontuou ele, que recentemente descobriu um filho de 19 anos após teste de DNA.

Quase dois anos depois do Big Brother Brasil 20, o técnico de futebol já investiu nas próteses capilares três vezes. "No início, tive algumas dificuldades, mas logo depois ficou suave. A autoestima melhorou só pelo fato de não precisar usar sempre boné", contou.