Topo

'Estou doido para discutir com o Carelli', diz Rico para peoas

A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que quer discutir com Rodrigo Carelli - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que quer discutir com Rodrigo Carelli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 22h16

Depois de Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), planejou também tirar satisfação com Rodrigo Carelli, o diretor do reality rural.

"Estou doido para discutir com o Carelli, sabia?", disse o humorista em um papo com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile na casa da árvore, fazendo as peoas rirem.

"Misericórdia, menino. Ele faz as coisas tão bom aqui no negócio", disse Aline. "Puxa, vou ter uma discussão com ele...", reforçou o peão. "Quer discutir o que com ele?", questionou a ex-panicat e Rico então treinou sua conversa com o diretor:

Oxe... 'Está tirando onda, meu irmão? Quer deixar a gente doido, é? Libere logo a gente, acabe com isso. Homem, já deu o que tinha que dar'. Rico Melquiades

As peoas caíram na risada e o humorista seguiu em suas reclamações. "Minha gente, mas não existe, não. Um dia aqui está tipo 48h", disse ele e as confinadas riram novamente.

"Gente, mas é sério", seguiu Rico. "Não, amigo, você está contando os dias desde o dia que tu chegou. Tu tem uma coisa com isso", comentou Mileide.

"Pior que eu não contei do dia 12 ao dia 1º de outubro. Eu tinha tanto sono antigamente, esses dias eu não estou com sono, não estou dormindo. Minha cabeça parece uma máquina, não para", desabafou o humorista.

"Mas amigo, eu estou me mexendo tanto com insônia, com os pesadelos. Eu viro para um lado, para o outro, boto o pé para fora, estico, puxo. Mulher, que terror é esse, hein amiga?", relatou Mileide.

"Amiga, e olha que você tem uma ajuda para dormir. Se não tivesse ainda estava lascada. Só Marina se livrou do closet", disse Aline. "Estou quase lá", comentou Marina.

"Não, agora na reta final...", comentou a ex-panicat. "Sangue de Jesus tem poder, minha gente", disse Mileide.

"Se eu não tivesse a minha água batizada, eu juro a você, eu estava aqui que nem um zumbi sem dormir", afirmou Rico. "Deus me livre, eu já tinha enlouquecido, ido embora. Eu adicionei várias águas no meu dia quando eu entrei aqui", concordou Aline.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto