Topo

Confissão de Sthe e intimidade entre MC Gui e Aline agitam fim de semana

A Fazenda 2021: Tretas entre Solange e Mileide, intimidade entre Aline e MC Gui e mais agitam fim de semana - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tretas entre Solange e Mileide, intimidade entre Aline e MC Gui e mais agitam fim de semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 08h58

O fim de semana foi marcado por muito fogo no feno entre Solange Gomes e Mileide Mihaile, além de uma confissão de Sthe Matos sobre Dynho Alves e a intimidade entre Aline Mineiro e MC Gui em "A Fazenda 13" (RecordTV).

A equipe de Solange chegou a pedir desculpas em nome da peoa, mas, novamente, a escritora voltou a atacar Mileide sobre a pensão que recebe do ex-marido Wesley Safadão para o filho, Yhudy.

Teve também a noiva de MC Gui comentando sobre a aproximação com a ex-panicat e Record censurando a possível ereção do funkeiro. Além disso, a noiva preferiu tirar a aliança após a repercussão e MC Mirella voltou a comentar sobre o ex-marido Dynho. É êta atrás de vixe!

Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Tentou fazer acordo

Mileide Mihaile propôs trégua com Solange Gomes ao vê-la dizer que não gostava das citações a banheira do Gugu. Ela, então, colocou a peoa no lugar alegando que não era justo citar o que ganha ou não de pensão do filho com o cantor Wesley Safadão.

Sol, eu posso te pedir uma coisa então, já que você está pedindo para não falar da 'Banheira'? Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da 'Banheira'. Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho.Mileide Mihaile.

Sem graça, Solange concordou com o pedido da peoa e seguiu ouvindo Mileide afirmar que nunca a atacou trazendo suas histórias para atacá-la.

"Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora", continuou Mileide. "Eu só falei por um único motivo", disse a ex-banheira e a influenciadora a interrompeu:

Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado, eu vou respeitar até o fim a sua história. 'Banheira', chuveiro, não importa", disse ela.

"Não sabe de nada"

Mesmo após conversar com Solange Gomes, Mileide Mihaile se mostrou incomodada com a peoa por insinuar que ela não quis brigar por R$ 20 mil em dinâmica por ter uma pensão alta do filho com o cantor Wesley Safadão.

Como mãe, filha, enfim, como família. Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem um pai que honra as calças que veste", desabafou Mileide Mihaile em conversa com MC Gui.

Na sequência, a influenciadora digital confessou a Rico Melquiades ter sido pega de surpresa ao ver uma suposição sobre sua vida ser usado num jogo.

O jogo é aqui. Quando ela jogou isso nos meus peitos, eu fiquei sem reação. Falei assim 'Solange, não apelou isso, não'. Ela tava falando de dinheiro, nem era de passado.

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre a relação com Wesley Safadão ao dizer que não encosta as mãos no dinheiro da pensão do filho Yhudy Lima, de 11 anos, e banca sua casa com o que ganha com o fruto do seu trabalho.

Pelo amor de Deus, amigo. O meu filho quando tiver 18 anos vai falar 'mãe, a senhora fez isso' e eu vou dizer 'fiz'. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai estar lá tim tim por tim tim. 18 anos? 'Filho, o que você quer fazer?'. A minha casa e minha vida sou eu.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se defende após ouvir Sol insinuar que precisa de dinheiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile se defende após ouvir Sol insinuar que precisa de dinheiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Beijo de chocolate

Na última festa, Aline Mineiro lambuzou a boca em uma torre de chocolate e deu um beijão em Sthe Matos - que acabou não sendo exibido pelo Playplus, plataforma de streaming do reality show, mas foi dedurado pelos peões.

MC Gui, então, chamou atenção de todos para assistir ao momento e Rico Melquiades não perdeu a chance de zoar:

Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo tá com soro na veia. O bispo tá com soro.

"Eu sou perigosa, amor", avisou Aline Mineiro. "Sai sua maníaca", brincou MC Gui. "Ele [o bispo] tá como agora?" indagou a ex-panicat. "Tá internado o bispo", gritou o humorista.

Feliz com a aproximação com a peoa, Aline Mineiro elogiou o beijo de Sthe Matos. "Amiga, seu beijo é muito bom. Podia ficar meia hora [beijando]", afirmou.

"Aí, para", pediu Sthe Matos. "Beijaram de língua. Eu fiquei passada, muito emocionada", brincou Mileide Mihaile. "O bispo tá internado", finalizou Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Rico zoa após ver beijo de Sthe Matos e Aline Mineiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico zoa após ver beijo de Sthe Matos e Aline Mineiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Chuva de punições

Os participante quebraram duas regras do manual de sobrevivência do reality show após a 12ª festa, na madrugada de hoje. Assim, eles sofreram duras punições de corte de água encanada e uso da piscina por 48 horas.

A primeira punição aconteceu por um erro em grupo. Ao fim da festa, a produção anunciou que todos os peões deveriam tornar para a sede, mas Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Mileide Mihaile optaram em pular na piscina para prolongar a madrugada de curtição.

Inconformado com o gesto dos peões, Bil Araújo decidiu dar uma nova punição para a sede e tirou o microfone para provocar o castigo da produção.

Vai tomar punição agora também.

Após o soar das duas sirenes de punição, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, foi chamado na sala da sede para fazer a leitura das punições de corte de água encanada e piscina por 4 horas aos participantes.

Segundo a página 14 do manual de sobrevivência, sempre que locução determinar, os peões devem ser confinados dentro da sede. Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência em "A Fazenda". Pelo descumprimento destas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem água encanada e 48h sem a piscina.

A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões sofrem punição pesada após 12ª festa do reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Intimidades

Na décima segunda festa, MC Gui e Aline Mineiro protagonizaram alguns momentos que viralizaram nas redes, como um forte abraço.

Em um momento da festa, a dupla estava dançando abraçados quando o funkeiro disse no ouvido da peoa: "Olha para baixo" e a ex-panicat respondeu: "Eu tô sentindo".

O papo entre a dupla surpreendeu o público, que entendeu que o peão estaria excitado ao abraçar Aline.

No final da festa, MC Gui, Aline, Dynho, Sthe e Mileide resolveram entrar na piscina, e a ex-panicat ajudou Gui a tirar sua roupa, se abraçaram novamente, e a peoa deu um beijo no rosto dele.

Nas redes sociais, o público criticou a atitude dos dois, afirmando que seria uma falta de respeito com a noiva de MC Gui, Beatriz Michelle.

A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro abraçados - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro abraçados
Imagem: Reprodução/Playplus

'O tombo veio'

Após Mirella anunciar que pediu divórcio de Dynho Alves, pela relação do peão com Sthefane Matos no reality rural, Bia fez um TikTok sobre a situação.

No vídeo, ela exaltava MC Gui: "Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma", escreveu a jovem, enquanto o áudio dizia: "Vai pegar sempre".

Depois da repercussão da proximidade entre o Gui e Aline, Bia fixou o próprio comentário no vídeo em questão: "O TOMBO VEIO GALERA".

A Fazenda 2021: Bia Michelle, noiva de MC Gui, se pronuncia após cena suspeita com Aline Mineiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bia Michelle, noiva de MC Gui, se pronuncia após cena suspeita com Aline Mineiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Após MC Gui dar indícios de excitação com Aline Mineiro na "Festa Chocolate", Bia Michelle, a noiva do funkeiro, apareceu sem aliança nos stories do Instagram.

Mais cedo, a bailarina do Faustão chegou a dar sinal de que faria algum pronunciamento direto sobre o caso: "Oi, gente! Tudo bem com vocês? Como vocês estão? Comigo tá tudo bem, viu? Pra avisar vocês". Mas depois de dar uma leve risada, desistiu: "Não. Não vou falar nada, não. Deixa eu me arrumar aqui, que eu ganho mais".

Pouco tempo depois, Bia gravou um vídeo falando sobre o cabelo e mostrou as mãos, que não contavam anéis ou aliança.

A Fazenda 2021: Após polêmica, noiva de MC Gui aparece sem aliança - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Após polêmica, noiva de MC Gui aparece sem aliança
Imagem: Reprodução/Instagram

Looks combinadinhos

Dynho Alves e Sthefane Matos trabalharam juntos e com os looks combinando!

A dupla estava usando peças de roupa com estampa de vaquinhas, e enquanto andavam pela área externa, brincaram: "Nós andamos iguais, nós andamos iguais, do lado pro outro, pra frente e pra trás, nós andamos iguais".

Rico Melquiades, o novo fazendeiro da semana, ao separar as tarefas, deixou Sthe responsável por cuidar das vacas e Dynho como ajudante da peoa. "Não sou tão mal, vou colocar para fazer companhia para você como você gosta tanto, o Dynho.", disse durante a delegação das funções.

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e Dynho Alves usam looks combinando - Reprodução/Playpus - Reprodução/Playpus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e Dynho Alves usam looks combinando
Imagem: Reprodução/Playpus

Equipe pediu desculpas

A equipe de Solange usou o Twitter para pedir desculpas, em nome da peoa, à Mihaile, sua família e a todos que se sentiram ofendidos.

O perfil oficial de Sol ainda se desculpou com os fãs de Mileide que votaram para Solange ficar na última roça, contra Dayane Mello e Marina Ferrari. Por fim, a equipe ressaltou que a peoa vai refletir sobre o assunto fora do programa.

'Virei fã dela'

Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Aline Mineiro e Marina Ferrari conversaram a participação de Dayane Mello, última eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Mileide comentou: "Sou fã. Eu virei fã dela. Mais inteligente que Dayane Mello, não virou minha cabeça, não vai ser o Bil" e Rico concordou que a modelo é inteligente: "A Day é inteligente. É uma cobra caninana, Não virou na cabeça de ninguém aqui".

Mileide voltou a elogiar a ex-peoa: "Ela é uma mulher! Mulher mesmo. Eu ficava aqui..." e foi interrompida por Ferrari: "Dá duas horinhas conversando com ela, pra ver se ela não te conquista, com a história, com a vida, com trabalho, com a inteligência".

A Fazenda 2021: Dayane Mello e Mileide Mihaile conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello e Mileide Mihaile conversam na área externa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Confissões de Sthe

Sthefane Matos e Aline Mineiro estavam conversando sobre suas relações, e Sthe, começou a falar em códigos sobre uma situação que viveu com um peão.

A influenciadora deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho.

Sthe comentou: "Eu tô preocupada com a 'scinapi'. Do dia da 'scinapi'", fazendo referência à piscina. A ex-panicat se surpreendeu: "Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só...", e fez um sinal esticando o braço.

Ainda falando em códigos, Aline questionou: "Você passou a mão na ovelha?" e Sthefane assentiu. A ex-panicat continuou: "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar"

Aline quis saber mais sobre a suposta relação de Sthe: "E como que é a recíproca?" e a peoa respondeu: "Quem começou foi ele". A ex-panicat desacreditou: "Jura? Não boto uma fé".

As duas amigas começaram a rir e Matos declarou: "Então, né... Vamo terminar. Se começa, termina".

No final da conversa, Sthefane ponderou: "Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamo ter que morar juntas".

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e Aline Mineiro conversam - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e Aline Mineiro conversam
Imagem: Reprodução/Playplus

'Não vai sobrar uma pessoa casada'

Mirella, que já iniciou o processo de divórcio de Dynho Alves, comentou sobre as polêmicas recentes de "A Fazenda 13", e afirmou que não vai sobrar nenhum peão casado ou namorando.

"Que absurdo, gente. Que absurdo. Aff. Jesus", começou a artista. Na sequência, declarou: "Não vai sobrar uma pessoa casada ou namorando nessa Fazenda, viu?".

A funkeira ainda disse que Rodrigo Carelli, diretor do reality rural caprichou para separar os casais: Carelli, acho que o Carelli caprichou nessa para ficar como? Set dos divorciados mesmo, bota a música aí, Brasil. Gente do céu"

A Fazenda 2021: Mirella comenta polêmicas do reality rural - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
A Fazenda 2021: Mirella comenta polêmicas do reality rural
Imagem: Reprodução / Instagram

Prova de fogo

A última Prova de Fogo foi disputada entre todos os peões, exceto Rico Melquiades, o fazendeiro da semana. E, nesta competição, quem levou a melhor foi Sthefane Matos.

A vitória garante a peoa dois poderes do lampião: o da chama vermelha, que pede a troca de um roceiro por um dos peões da sede ou da baia, menos o indicado pelo fazendeiro, e o da chama amarela, que só será revelado na formação de roça. A influenciadora deve escolher um dos poderes e entregar o outro para um peão a sua escolha.

A Fazenda 2021: Sthefane vence última Prova de Fogo da temporada - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane vence última Prova de Fogo da temporada
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ela tá decidida!

Mirella que se divorciou do peão Dynho Alves devido ao comportamento do ex-marido com Sthefane Matos, comentou sobre um novo caso: a confissão, em códigos, de Sthe sobre ter passado a mão na "ovelha" de um participante, que supostamente seria Dynho.

"Gente eu vi, eu vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco", começou declarando a, também, peoa.

"Vida que segue, eu já tô seguindo a minha vida, já tô divorciada, porque eu já sabia o que tinha acontecido, o que tinha rolado. Por que? Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo do cobertor, eu vi, eu sei os trejeitos e jeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que ele deixaria de fazer".

Mirella ainda revelou que, antes do programa e das polêmicas, já tinha contato com Sthefane: "Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida, trocava ideia com ela no direct - não era aquela coisa melhores amigas, mas já conversei. Então não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção ou se realmente se apaixonou? Não vou julgar nem um nem outro, pra mim os dois estão errados".

A ex-Fazenda ainda declarou que não quer aproximação com Dynho: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso: que fique longe de mim".

A Fazenda 2021: Mirella diz que não quer que Dynho chegue perto dela - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mirella diz que não quer que Dynho chegue perto dela
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Mamilos de Aline

Enquanto Aline Mineiro se arrumava para a dinâmica da discórdia, na noite de ontem, MC Gui fez um "pedido" para a peoa e comentou sobre seu corpo.

"Vai se trocar Aline, põe uma roupa decente pelo amor de Deus", disse o cantor. Para rebater, a ex-panicat apontou para Marina Ferrari e disse: "Olha de quem é esse top".

Em seguida, o funkeiro comentou sobre o mamilo marcado de Aline, e Marina disse que, quando usa a peça, seus seios não ficam aparentes da mesma forma que os da amiga. Então, MC Gui disparou: "O seu [Aline] tá iluminando Taboão da Serra", querendo dizer que ela estava com o "farol aceso".

Minutos depois, a namorada de Léo Lins abraçou o noivo de Bia Michelle, sentou no colo dele e ambos trocaram carícias.

A Fazenda 2021: MC Gui comenta sobre mamilos de Aline - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui comenta sobre mamilos de Aline
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A trégua não durou muito tempo

No decorrer da dinâmica da discórdia na noite de ontem, Solange Gomes atacou Mileide Mihaile usando como argumento a pensão paga por Wesley Safadão para o filho da influenciadora.

A treta, que começou na sexta-feira, foi motivada por Solange se incomodar com a fala de Mileide sobre o dinheiro disputado na brincadeira. A ex-Banheira do Gugu insistiu em dizer que Mileide não se importa com 20 mil reais por recebe uma pensão alta de Safadão.

A mãe de Yhudy, então, fez questão de esclarecer:

Eu não tenho [pensão alta], não é minha, é do meu filho. E quem tem dinheiro é o pai do meu filho, não sou eu. A pensão dele não é usad comigo e nem para sustentar a minha família, nem a minha vida. Você não pode ter como verdade absoluta só o que voocê leu ou escreveu em uma coluna. Eu achei isso um golpe baixo e sujo Mileide Mihaile

Confira:

Amor de irmãos

Dynho Alves elogiou Sthe Matos ao afirmar que ela subiu em seu conceito no jogo.

Minha família só tem homens e quando eu tive minha filha chamada Sthe, olha que coincidência, minha mãe ficou muito feliz. Você é uma pessoa que eu considero como uma irmã minha, como parte da minha família. Você é uma pessoa que eu vou levar pra fora do jogo, eu dividi minha história com você e você dividiu a sua comigo. Eu gostei muito da sua história, eu me identifico muito com sua personalidade.

O peão disse ainda que pretende levar a amizade para fora do reality, além de citar a vontade de reunir os filhos da dupla para brincar.

Eu sou horrível com palavras e eu me identifico muito com você. Independente de quem ganhar esse programa a gente vai sair daqui, a gente vai se ver, vai colocar nossos filhos pra brincar e pode ter certeza que você mora dentro do meu coração. Eu considero você como uma irmã minha e que essa amizade dure pelo resto da vida e muito obrigado por tudo.

A peoa agradeceu pelas palavras do dançarino e também o elogiou:

Você pode ser horrível com palavras, mas é lindo de coração. Foi muito bom te encontrar aqui. Você, principalmente, foi uma pessoa que me identifiquei muito. Foi bom dividir vários momentos com você. Quero muito que a gente chegue na final juntos.

Treta de Rico com Sthe gera ameaça

Rico Melquiades discutiu com Sthe Matos ao afirmar que a peoa quer esconder do seu público que é fumante, durante uma dinâmica da discórdia, na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). A atividade pedia que cada peão apontasse uma pessoa que subiu e outra que desceu no seu conceito.

"Seja mulher! Eu nunca falei da sua história, eu falo daqui do jogo!", disse o peão enquanto Sthe repetia:

"Você é uma pessoa que ofende e humilha as pessoas". Rico, então, continuou atacando a influenciadora:

O seu problema Sthefane é que você está doídinha é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!

A gritaria continuou e Dynho também se envolveu para defender Sthe. "Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce"

O dançarino chegou a ameaçar Rico antes de a confusão ser cessada:

Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! Nós vamos sair daqui e pegar ele!

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto