PUBLICIDADE
Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Flávio vai à casa de Fátima para conversar

Flávio (Dudu Pelizzari) em Carinha de Anjo (Divulgação/SBT) - Reprodução / Internet
Flávio (Dudu Pelizzari) em Carinha de Anjo (Divulgação/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

06/12/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque declaração de Flávio, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa uma desculpa que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia. Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre ela, diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento. Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Rosana pede que Dr. Albuquerque esclareça o caso da assistente social. A Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato. Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time. Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão.

Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la. A Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região. Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período. Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água. Silvestre interrompe Rosana a todo momento. Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole. Cecília diz que apenas ficou surpresa.