Topo

Bil descarta possível festa com ex-peões: 'A graça do programa fica como?'

A Fazenda 2021: Arcrebiano e Solange Gomes conversam sobre reta final da temporada na área externa da sede - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano e Solange Gomes conversam sobre reta final da temporada na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 19h05

Arcrebiano e Solange Gomes, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), entraram na roda de especulações sobre a reta final da temporada. Em um papo na área externa da sede, a dupla comentou sobre uma roça surpresa e uma possível festa com os ex-peões.

"Hoje não vai ter roça, não. Não está com cara", começou a ex-banheira. Vai não. "Se fosse para ter, já era para estar rolando já", concordou o ex-participante do "BBB 21" (TV Globo).

"Rolando o quê?", perguntou a peoa. "Uai, prendendo a gente lá dentro", respondeu o peão.

"Sabe o que eu estava pensando? Acho que a festa não vai ser sexta, vai ser sábado", seguiu Solange. "Sol, acho que não vai ter nem essa festa aí", descartou Arcrebiano.

"Você acha?", questionou a carioca. "Sol, vai trazer informações de fora", explicou o capixaba. "Mas sempre tem festa com todos os participantes, aqui sempre vem", disse a ex-banheira e o ex-BBB seguiu descartando o evento:

Gente, mas não tem como, velho. As pessoas podem fazer sinais para mostrar quem está bem lá fora e acaba que a graça do programa, e aí, fica como? Fica estranho. Arcrebiano

"Com esse bando de câmera aqui, você acha que alguém faz sinal?", argumentou Solange. Em seguida, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV, seguiram para a cozinha, onde Aline Mineiro e Marina Ferrari conversavam.

Vai ter festa sim!

Splash apurou que sim, vai ter festa com os ex-peões da temporada e já tem data marcada: dia 15 de dezembro. Com a data da grande final também já definida, o próximo dia 16, a dinâmica da última semana da edição promete agitar Itapecerica da Serra.

O 12º eliminado deixará a competição na próxima quinta-feira, como de costume. Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas.

Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto