Topo

Bacci rebate Safadão na TV sobre caso DJ Ivis: 'Você é formador de opinião'

Luiz Bacci comentou mensagem de Wesley Safadão sobre DJ Ivis - Reprodução/RecordTV
Luiz Bacci comentou mensagem de Wesley Safadão sobre DJ Ivis Imagem: Reprodução/RecordTV

De Splash, em São Paulo

06/12/2021 18h05

Luiz Bacci, de 37 anos, respondeu um recado deixado pelo cantor Wesley Safadão durante o "Cidade Alerta". O apresentador deixou de um ir a um show do cantor por conta da presença de DJ Ivis entre as atrações.

Segundo o jornalista, Safadão questionou "quem era ele para julgar Ivis" em uma mensagem direta. Ele comentou sobre o argumento no programa da RecordTV.

Você é um formador de opinião. Não quero que você bata ou se vingue do DJ Ivis, mas acho que não é correto colocar ele em seu palco como um convidado VIP.
Luis Bacci no 'Cidade Alerta'

O jornalista também aponta que artistas convidados para o show realizado em São Paulo se sentiram desprestigiados por conta da presença de Ivis.

"Ele não cumpriu pena. Quem está achando que ele acertou as contas com a Justiça está muito enganado. Ele ainda tem muito o que falar com a Justiça brasileira", completou Bacci.

DJ Ivis permaneceu detido acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holada. Ele deixou o CTOC (Centro de Triagem e Observação Criminológica de Fortaleza) em outubro após quase quatro meses de prisão.

O apresentador destacou que o trabalho de DJ Ivis é valorizado entre os profissionais da música, mas reforça que o convite não foi apropriado. "Um espancador de mulher. Deixa ele em casa compondo, mas não coloca no seu palco", concluiu.

Desabafo em rede social

Luiz Bacci confirmou ter deixado de ir a um evento no Sambódromo do Anhembi, realizado no sábado (4) em São Paulo, durante a gravação de um vídeo publicado no Instagram ontem.

O apresentador da RecordTV relatou decepção com Safadão após anos o prestigiando mesmo antes de "São Paulo saber da sua existência".

Bacci classificou a atitude de colocar DJ Ivis em cima do palco como um 'tiro de fuzil' para cima da lei Maria da Penha.

"Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica", criticou na rede social.

DJ Ivis vaiado em outro evento

DJ Ivis foi vaiado na noite do sábado (4) durante a "Noite do Piseiro", que ocorreu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a plateia aparece pedindo para que ele saia do show. Segundo o autor da publicação, DJ Ivis saiu imediatamente do palco após a repercussão negativa da sua presença.

Na mesma noite, DJ Ivis também marcou presença ontem no "Garota Vip", de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em novembro, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música que leva a assinatura do DJ.