Topo

Viih Tube aparece de biquíni e ganha elogio de Lipe Ribeiro após beijos

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/12/2021 18h39

Após os dois se beijarem no primeiro dia de festa da Farofa da influenciadora e atriz, Gessica Kayane, Viih Tube, de 21 anos, ganhou elogiou do ex-fazenda Lipe Ribeiro ao aparecer biquíni em frente a uma piscina.

Em uma publicação no Instagram, a ex-BBB publicou uma foto de biquíni rosa no hotel, local do evento da festa da Gkay, e escreveu na legenda: "Tô nem vendo".

Nos comentários, Lipe deixou seu elogio para a jovem. "Oh, glória". Viih respondeu: "Você para".

Ao acordar, Viih contou que as visualizações dos seus stories ultrapassaram a marca dos dois milhões e brincou sobre o público estar curioso sobre sua vida amorosa. "Mas vocês são fifis, hein. Gente, vocês tão que tão. Seus fanfiqueiros", disse ela.

Não foi só o Lipe que Viih Tube beijou ontem. A ex-BBB está aproveitando bastante a vida de solteira. Viih também ficou com os influenciadores Isaias e Pepê.

Farofa da Gkay

A festa é realizada desde 2017, com exceção do ano passado, devido à pandemia de covid-19. Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para seus convidados.

O primeiro dia de festa teve apresentação de Alok e Pedro Sampaio. Nos próximos dias ainda devem se apresentar Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Felipe, entre outros.

O evento conta ainda com um "dark room" — espaço reservado para que casais (ou mais pessoas) tenham mais intimidade.