Topo

Anitta toma terceira dose de vacina e 'vira' jacaré: 'Ferrou, gente'

Anitta mostrou que está em dia com a luta contra a covid - Instagram
Anitta mostrou que está em dia com a luta contra a covid Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

06/12/2021 15h25

A cantora Anitta, 28 anos, mostrou que está em dia com a imunização contra a covid-19. Sempre ativa nas redes sociais, a intérprete de hits como "Paradinha" e "Will I See You" revelou aos fãs que havia tomado a dose de reforço da vacina.

"Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?", ironizou a artista pelo Twitter, numa clara referência à 'célebre' frase do presidente Jair Bolsonaro sobre os potenciais 'riscos' do imunizante.

"Tomei. Vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Cuca [do "Sítio do Picapau Amarelo"]", seguiu brincando, na legenda de uma foto em que aparecia com um band-aid no braço, após a aplicação da injeção.

Em seguida, ela 'cumpriu' a promessa e, no mesmo tom bem humorado, publicou uma série de gravações em que aparece 'transformada' no réptil favorito de Bolsonaro, através dos filtros da rede social. "F*de*, gente", escreveu na legenda de um deles.

Anitta terminou a thread com uma última brincadeira. "É isso, gente... Vou usar a vacina de desculpa pra voltar a dormir e não me arrumarem trabalho hoje (ainda é manhã aqui em Los Angeles)."