Topo

Sthefane assume para Dynho que foi responsável por causar punição

A Fazenda 2021: Sthefane Matos confessa para Dynho Alves que causou punição - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos confessa para Dynho Alves que causou punição Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 09h32Atualizada em 05/12/2021 09h39

Nesta madrugada em "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthefane Matos e Aline Mineiro causaram punição de 72 horas sem gás por estarem com suco na área dos animais, e, nesta manhã, Sthe confessou para Dynho Alves.

A influenciadora começou: "Ontem, a gente não tava ali? A gente não foi lá pra fora? A gente não tava comendo brigadeiro e suco? Aí, a Aline tava com um copo de suco na mão. Aí a gente foi lá fora, e a gente foi descer na área dos animais".

Sthe revelou que a ex-panicat desceu com o copo de suco na mão: "Aí na hora a gente ficou assim, isso ela com o copo na mão, será que a gente pode ir na área dos animais agora? Aí soltou a locução: 'A partir desse momento é permitido ir na área dos animais'. A gente foi. A gente foi conversando e tal, sem perceber. Quando a gente foi conversando, que ela percebeu que o copo dela tava na mão, ela voltou pra colocar e copo, ai começou a dar punição".

Sthefane ainda contou que a dupla se escondeu na academia para não descobrirem que foram as culpadas: "A gente saiu correndo, se escondeu na academia, para ninguém ver que foi a gente. Na academia a gente começou a pensar no que falar, aí ela pensou em falar da panela. Eu falei: 'É melhor não mentir' e ela falou: 'Tem que mentir'. Aí falou da panela".

A peoa reforçou que não fizeram por querer: "Mas foi sem querer tipo, a gente tava conversando, ela tava tomando suco e a gente passou da porteira". Dynho questionou: "O suco dela de limão?" e Sthe assentiu.

O ex-marido de Mirella comentou: "Nossa, gente, quantas punições a gente já não tomou por causa disso?" e a influenciadora se defendeu: "Foi sem querer, a gente tava conversando, não percebeu e aí passou".

Sthefane perguntou: "Vai contar para alguém?" e o peão respondeu: "Vou". Sthe quis saber: "Para quem?" e Dynho começou a rir: "Tô zoando".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto