Topo

Rico, Marina, Mileide e Aline especulam sobre reta final de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Rico, Marina, Mileide e Aline especulam sobre reta final - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico, Marina, Mileide e Aline especulam sobre reta final Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 13h59Atualizada em 05/12/2021 14h05

Nesta tarde em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades, Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Aline Mineiro começaram a especular sobre como serão as últimas semanas do reality rural e discutiram estratégias.

Mileide comentou: "Até essa semana é pra sair uma ruma de gente, né? Porque assim, a partir de domingo, vai ficar só os finalistas até terça. Eu acho".

Rico disse sobre as próximas roças: "Gente, meu problema é só, não quero ir com todos. Porque se for pra ir pra dois e tem pelo menos um de lá" e a ex-mulher de Wesley Safadão concordou: "Isso, eu só não quero ir com vocês".

O ex-participante do De Férias com o Ex alertou: "Só não pode nunca, sentar nós quatro (na roça). E a gente não pode também deixar o último (roceiro) ser um deles. Nem que a gente se arrisque, porque nós temos que sentar pelo menos no último, para vetar".

Marina opinou: "Mas é muito difícil ser nós quatro, porque sempre tem um de puxar, você sempre vai ter alguém puxar lá. Eu acho que nós quatro é quase impossível".

Rico repetiu: "Sempre tem que ter um deles, né? Mas pelo resta um, não, né? É isso que eu tenho medo" e Ferrari tentou tranquilizá-lo: "Também. Porque se começar a gente puxando, a gente vai salvar a gente e vai acabar um deles".

O peão explicou seu medo: "Não, então, o medo que tenho é só cair um deles" e Marina entendeu a questão: "Ai vai pra prova, e ganha a prova. Tem essa chance também né".

Rico concordou: "Isso, o único deles ir, vetar um da gente" e Aline completou: "É, aí vai que ele ganha".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto