Topo

Paris Hilton comemora lua de mel em ilha com diárias de R$ 158 mil

Paris Hilton está passando a lua de mel com o novo marido em ilha particular no Caribe - Reprodução/Instagram
Paris Hilton está passando a lua de mel com o novo marido em ilha particular no Caribe Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 18h50Atualizada em 05/12/2021 18h50

Paris Hilton, de 40 anos, está passando a lua de mel com o seu novo marido, o empresário Carter Reum, 40, em uma luxuosa ilha privada nas Ilhas Virgens Britânicas, em um hotel cujas diárias somam cerca de 21,6 mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 158 mil na cotação atual, segundo o Daily Mail. Casada desde novembro, a socialite tem compartilhado imagens da deslumbrante viagem nas redes sociais.

Em recente publicação, ela comentou: "'Sliving' [vivendo com glamour] no paraíso. Meu Aquário interior não se cansa desta ilha particular, do oceano e deste oásis tropical", escreveu em publicação, na qual esbanja um biquíni azul e uma saída de praia estampada.

A Ilha Moskito é descrita como "a mais nova joia do Caribe e uma das ilhas privadas mais exclusivas do mundo", conforme informou o tabloide britânico. As tarifas exclusivas de acomodação custam a partir de 21,1 mil libras por noite na alta temporada, justamente o momento em que Paris Hilton está no local.

O pedido de casamento de Paris Hilton ocorreu em fevereiro desse ano, também em uma ilha privada. O anel de noivado dos pombinhos foi desenhado por Jean Dousset, o bisneto do lendário Louis Cartier, e possui 15 diamantes. O casal estava namorando há um ano e na comemoração de aniversário de 40 anos.