Topo

Mirella faz nova declaração sobre Dynho: 'Não quero que chegue perto'

A Fazenda 2021: Mirella diz que não quer que Dynho chegue perto dela - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mirella diz que não quer que Dynho chegue perto dela Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 21h29Atualizada em 05/12/2021 21h29

A última vez que Mirella comentou sobre os casos polêmicos de relacionamentos em "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada deste domingo, a funkeira declarou que 'não vai sobrar uma pessoa casada ou namorando" depois do reality.

Já na parte da tarde, Bad Mi, que se divorciou do peão Dynho Alves devido ao comportamento do ex-marido com Sthefane Matos, comentou sobre um novo caso: a confissão, em códigos, de Sthe sobre ter passado a mão na "ovelha" de um participante, que supostamente seria Dynho.

"Gente eu vi, eu vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco", começou declarando a, também, peoa.

"Vida que segue, eu já tô seguindo a minha vida, já tô divorciada, porque eu já sabia o que tinha acontecido, o que tinha rolado. Por que? Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo do cobertor, eu vi, eu sei os trejeitos e jeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que ele deixaria de fazer".

A cantora não parou por aí: "Eu vi com os meus próprios olhos e todo mundo tava falando que eu era louco, que eu estava vendo coisa onde não tem. Graças a Deus o tempo é a resposta pra absolutamente tudo e uma hora a verdade aparece".

Mirella ainda revelou que, antes do programa e das polêmicas, já tinha contato com Sthefane: "Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida, trocava ideia com ela no direct - não era aquela coisa melhores amigas, mas já conversei. Então não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção ou se realmente se apaixonou… Não vou julgar nem um nem outro, pra mim os dois estão errados".

A ex-Fazenda ainda declarou que não quer aproximação com Dynho: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso: que fique longe de mim".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto