PUBLICIDADE
Topo

Gretchen se chama de 'Deolane Morena' e diz: 'Amo ser comparada com ela'

Gretchen disse que adora ser comparada com Deolane - Reprodução/Instagram
Gretchen disse que adora ser comparada com Deolane Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 16h22Atualizada em 05/12/2021 16h22

Gretchen divertiu os seguidores na tarde de hoje ao publicar uma imagem em que aparece se comparando com a influenciadora Deolane Bezerra. Na foto, publicada em seu Instagram, a Rainha do Rebolado chega a simular a mesma tatuagem na perna de Deolane e brinca sobre exitir a "loira" e a "morena".

"Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela. Sua história já diz que mulher incrível ela é. Por isso podem me achar parecida com ela. Porque ainda por cima de tudo de bom que ela é, ela é linda. E eu adoro", escreveu em legenda.

Deolane logo respondeu a publicação de Gretchen: "Maravilhosa", disse.

Ainda, nos comentários, uma série de fãs teceram elogios às duas. "Gêmeas", escreveu uma. "Amo vocês duas", pontuou outra. "Dois exemplos de mulheres fortes e destemidas!", disse um terceiro.

No "Programa Raul Gil", exibido ontem, Gretchen garantiu estar vivendo o melhor momento da sua vida, ao lado do marido Esdras de Souza. "Meu marido é o maior presente, a maior dádiva que eu poderia ter", afirmou. Aos 62 anos, a artista ainda disse que voltou "a ser a Gretchen" que o apresentador conhecia.

"A Gretchen estava morta, o que aparecia aqui era só o fantasma. Hoje, você está vendo a Gretchen. Eu tenho um homem do meu lado que me valoriza, me aceita do jeito que eu sou", pontuou.