Topo

Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck: 'Mentiroso, não'

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 19h51Atualizada em 06/12/2021 16h21

Após Tatá Werneck falar sobre a polêmica participação de Fiuk no "Lady Night", o cantor mandou uma indireta para a apresentadora nas redes sociais no início da noite de hoje rebatendo as acusações. Em um vídeo, publicado nos stories do Instagram, Fiuk diz que pode até ser considerado "chato", mas não "mentiroso".

Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*

A fala do cantor e ex-BBB vem durante uma troca de acusações decorrentes da participação de Fiuk no "Lady Night" nesta semana. O programa foi ao ar ontem, mas a polêmica já rolava nos bastidores desde setembro, quando foi gravado.

Fiuk havia publicado um vídeo no Instagram dizendo que já estava tudo certo entre os dois, e que Tatá Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. Ele ainda acrescentou: "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado".

A informação, no entanto, foi negada pela apresentadora do programa, que disse que não faz roteiros previamente combinados com os convidados. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado "é o torta com climão" que fiz na temporada passada", escreveu ela no Twitter na noite de ontem.

Tatá ainda entrou em mais detalhes a respeito do programa ao rebater um fã do cantor, que a acusava de "alimentar ódio" contra ele. "Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo", escreveu.

Ela também chegou a respondeu outro fã afirmando que queria "proteger" Fiuk, mas não teve outra escolha a não ser dar a versão dela dos fatos diante dos comentários do ex-BBB. "Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras,"

Segundo Tatá, Fiuk estava avisado que ela falaria de BBB, de cigarro e de Juliette, os temas que causaram o desconforto no programa.